Banimento.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *-тıgяєzα-*, 6 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, Fui banida por tempo indeterminado =/
    E isso já faz algumas semanas...queria saber se há a possibilidade de meu chat voltar. Isso porque minha maior diversão no jogo é exatamente conversar no chat.

...
    ID. de usuario: 89058909
    Servidor : brazil 1

2. Piloto *-тıgяєzα-*,

E insultar a mãe dos outros faz parte da tua diversão?

Não há nada de divertido nisso.

3. Eu só tenho a lamentar pelo ocorrido, mas deixo aqui minha retratação uma vez que conheço as regras dos chat e só disse isso porque estava muito nervosa por também ter sido insultada, nada justifica e intendo a importância do papel que vocês moderadores desempenham. Se for possível meu chat voltar vou me esforçar ao máximo para que não aconteça denovo.

4. Piloto *-тıgяєzα-*,

Na próxima vez que for insultada, tire um print do chat e envie ao suporte que as devidas providências serão tomadas, ao contrário de você querer revidar e acabar sendo banida.

Seja bem vinda de volta ao chat.

Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.