Banimento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ►◄«║»™Nµß™«║»►◄, 12 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha eu não xinguei nem nada e tem esse mod atras de mim toda hora sendo q nem falo é um tal de bad bhetavil meu deus eu nem falo e dá ban nem mim nossa em que coisa

2. OLHA OUTRA COISA DE BAN O CARINHA DA MSM COMPANHIA EM VEZ DE AJUDAR A MATAR ME MATOU E GANDO VAI FALAR DA BANN NE MIM DÁ UMA RAIVA E OLHA 1 COISA PONHA QUE NÃO PODE ATACAR AS NAVES DA MESMA COMPANHIA PORQ SI NÃO NÃO DÁ AS MISÃO DE MATAR ENIMIGOS PORQ NÃO DÁ PRA FAZER TBM *****

E ESSE BAD BEHAVIOR E SACO PELA MOR DE DEUS UMA ***** ISSO EU GOSTAVA DESSE JOGO MAIS TO COMEÇANDO A ODIAR MUITO

Última edição por moderador: 23 Abril 2014
  3. Ola piloto ►◄«║»™Nµß™«║»►◄

Com autorização do meu colega.

Não sei de quando tempo é o seu ban no chat, mas vou saber de quanto tempo vais ser o seu ban no forum.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.