Banimento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_İŇРΔĈŦ_Ø₣_ŞРΔĆΞ_†™, 25 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mod fui banido por um mes do jogo por que nao sabia que era proibido pedir contas no chat
    (Explicaçao: Eu era nv 9 e era novato no jogo dai uns cara falaro assim ''Quer quer uma conta no server Br1 nv 19'' ai eu falei assim: ''Eu quero da a sua conta pra mim pfv'') e dps apareceu a mensagem de que eu fui banido por um mes,mas eu to mt atrapalhado pq preciso falar no chat com meu cla e pedir info sobre o jogo no chat para jogadores que jogam a mt tempo e tem mais
    experiencia de jogo por favor MOD me desbani do chat

Meu ID e :164238597
    Meu nome ja foi:»Gµ§↑AVø«®,»Gµ§↑Δ▼ø«® e atualmente se chama
    »ßLÄCK«®
    Server: BR2

Um moderador falou pra e u reclamar aqui o assassins

Última edição: 26 Março 2015
  2. Piloto †_İŇРΔĈŦ_Ø₣_ŞРΔĆΞ_†™,

Quando o senhor criou sua conta, o senhor afirmou que leu e concordou com os Termos e Condições Gerais da Bigpoint onde especifica algumas regras tal como Pedido, compartilhamento ou comércio de contas.
    O banimento não será removido, eu sugiro ao senhor ler as Regras do Chat e Regras do Fórum.

Se tens dúvidas sobre o jogo poderá usar o fórum para esclarecê-las criando tópicos na área Questões Gerais, aqui há moderadores e também jogadores experientes que podem lhe ajudar.
    Não existe nenhum moderador com o nome indicado.

Tópico encerrado.
    Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.