banimentos indevidos e injustos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por deiwid96, 24 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

estas a favor

Poll closed 24 Fevereiro 2020.
  1. SIM

81.8%
  2. NÃO

18.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. deiwid96

deiwid96 User

Ultimamente vejo alguns jogadores reclamando sobre alguns players "fideers" vem atacando sem parar obrigando a matá-lo para não morrer e posteriormente levando BAN por pushing eu nunca achei que poderia acontecer comigo ate essa ultima semana. Eu estava a proteger meu objetivo (um NPC especial chamado FIND e CAPITAL) e para garantir a kill encima do npc de forma segura eu e outros players matamos todos que chegam perto ou ate lutamos por 3 horas seguidas sem parar gerando muitas mortes.
    No dia em qual ouve o problema eu estava a fazer a mesma coisa de todos os dias lutando para defender meu objetivo matando quem chega perto AFINAL o jogo é um (MMO PVP), ate então tudo normal ate chegar um **** no qual já estava com raiva por não conseguir agarrar o NPC e começou a se matar para mim, ele vinha sem vida me atacava e se eu não revido eu morro e corro o risco de perder meu objetivo, assim eu o matei varias vezes me avisaram que ele estava mal intencionado então o reportei para o suporte pois a minha intenção era mostrar que eu não estava a violar nenhuma regra.
    24 horas depois para a minha surpresa fui surpreendido com a resposta do suporte onde eu fui banido por PUSHING, eu realmente fiquei revoltado e sem reação. Se me recordo bem fiquei 2 dias sem reclamar ao suporte pois eu não sabia o que fazer por tamanha injustiça.
    Então já que a incompetência do suporte e indiretamente da bigpoint pela má gestão de um jogo muito bom, tive a ideia de trazer a sugestão de criar um sistema de report individual onde a BigPoint disponibiliza uma janela onde basta incluir o "nick name" do jogador infrator sendo disponibilizado todo o histórico de ilícito para que qualquer player possa identificar, analisar e acrescentar concordância e discordância nos delitos cometidos pelo infrator.
    Isso não é difícil de se fazer espero que gostem da ideia pois é só 1 método para garantir a segurança dos players honestos.

ajudem a desenvolver a ideia!!!

LeandroVsLl e -dark1000- aprovam isto.
  2. deiwid96

deiwid96 User

eles apagaram meu post postei novamente agora

3. Lusca

Lusca User

Essa equipe do DarkOrbit é ridícula, eles devem realmente estar tentando acabar com o jogo agindo dessa forma, deixando com lag ao ponto de ficar injogável.. Nunca vi uma empresa com tanto desprezo e desrespeito aos seus clientes como a Bigpoint

deiwid96 aprova isto.
  4. Olá pilotos,

Entendemos a frustração quanto à este problema que pode estar ocorrendo, mas para que possamos encaminhar este problema à BigPoint, terá de vir pelo suporte como forma de denúncia, mas precisamos que isso seja gravado e comprovado para que a Gerência da Comunidade possa ver que está ocorrendo este problema de pushing.

A punição por pushing é feita através de um script em um sistema que o detecta na conta do jogador, fora ou dentro de denúncias feitas no suporte, ou seja, só acontece se o sistema realmente detectar o pushing, mas se existem jogadores agindo de má fé para burlar este sistema precisamos de evidências para que possamos comprovar também aos desenvolvedores.

O sistema de report é o suporte, com evidências e tudo mais a equipe de suporte passa o script nas contas denunciadas por pushing, infelizmente a ideia de criar um outro sistema não é válida para esta situação, também não podemos mostrar o "histórico ilícito do jogador" de forma pública conforme mencionado. Toda punição é dirigida de acordo com o TCG, então a questão de jogadores opinar nos delitos cometidos pelo infrator não irá mudar, portanto também não é possível colocarmos.

Esperamos que compreenda o motivo de termos fechado o outro tópico, estaremos encerrando este aqui também visto que foste instruído sobre como funciona o sistema anti-pushing e também como reportar este problema no suporte.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

deiwid96 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.