Banimentos??

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ᴡʜɪᴛᴇ˟ꜱʜᴀʀᴋᴾᵀ, 13 Dezembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, gostaria de saber para quando os banimentos? Ou já não haverá banimentos?? É complicado ser um jogador de 3 estrelas, jogador desde 2008 que sempre investiu dinheiro aqui para fazer a minha patente, e agora ser coronel basico porque andam com bugs de honra!! Se não houver banimentos, avisem que eu paro de jogar! Obrigado!

acp-pereira e guerromacp aprovam isto.
  2. guerromacp

guerromacp User

Concordo com o colega, eu depois de anos voltei a compra premium e desconta mas se não houver realmente banimento eu também para, antes eu destinava uma quantia pra investi na dark, mas agora com os robôs fica difícil,

3. 19.3

19.3 User

Última edição por moderador: 14 Dezembro 2021
  4. enzo432

enzo432 User

então!!

os cara fica se achando so pq compra premium mano, na verdade todo mundo tem, o codigo bonus que saiu esse mes ta dando premium kkkkkkkkkkk

não e nada anormal, os cara so diz mesmo que e pra querer impor ordem e tals, pq não tem outra alternativa, são besta mesmo fazer oque??

esse ai ainda e abusado, quer que deem banimento a todos so pra ele ficar o top 1 do server, tipo isso, nego sem semancol e assim mesmo mano.

5. 19.3

19.3 User

Criança, realmente...
    sequer escreve direito‍♂️

quem disse que os moderadores são donos de alguém???, pelo que eu saiba eu não fui comprado...

talvez algum deles crie porco na fazenda deles, que dizer leitão, por respeito a voce "guerreiromacp"...

Resumo, palavras desconexas, incompreensíveis pelo fato que serem muito pobres quanto sua disposição e acentuação, demonstra deficiência mental avançada, distúrbios mentais graves, e falta-lhe humildade para aceitar a sua realidade.

6. Realmente, eu como psicólogo teria isso como resumo: palavras desconexas, incompreensíveis pelo fato que serem muito pobres quanto sua disposição e acentuação, demonstra deficiência mental avançada, distúrbios mentais graves, e falta-lhe humildade para aceitar a sua realidade.

realmente as pessoas não tem necessidade de ficar mostrando os "fundos" e querer que isso lhes beneficiem como, premium e desconto, não podem esconder quem realmente a pessoa e, na verdade eles mostram que ela é, e as pessoas achando que estão fazendo um pombo, mais estão fazendo um morcego e chamando-o de "meu loiro"...

TODO O PESSOAL QUE EU VEJO AQUI NO FORUM DIZ ISSO: compro premium e desconto e não tenho patente alta... isso e besteira rapaz, não existe tal tipo de coisa, quem compra que seja feliz por poder ter esse tipo de lazer, e isso não e motivo para banirem o pessoal do servidor, ou para aumentarem a sua patente, se e que voce não sabe, se quer patente alta, va lá no mapa x6 e começa a matar todo o tipo de bicho que vc ver, ou monta um GG Zeta ou um Kappa, e faz ele, isso e que sobe a sua patente, uridium e so pra vc montar o GG. tenho apenas que dizer isso pois todo o pessoal vem reclamar e diz sempre a mesma coisa: Compro premium e desconto e minha patente não sobe.

também já estou de saco cheio, por essas pessoas bestas que ficam postando isso ai.

Última edição por moderador: 14 Dezembro 2021
    上帝кєиshı之死 e 19.3 aprovam isto.
  7. Se vc fosse realmente psicólogo vc não fiaria ofendendo as pessoal, eu também concordo com os colega que tem o direito de reclama com relação aos ilegais, e vem vc se dizendo que alguém que não é, cd os administradores da Dark, pra por um fim nessas ofensas.

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Esse tópico se encontra fora do padrão e devido a isso está sendo encerrado.

Em relação aos banimentos, infelizmente, depende dos desenvolvedores e das evidências encaminhadas, via suporte.

Para que possamos encaminhar este problema à BigPoint, terá de vir pelo suporte como forma de denúncia, mas precisamos que isso seja gravado e comprovado para que a Gerência da Comunidade possa ver que está ocorrendo este problema.

Entendam, sabemos o quanto é frustrante esse problema... nós também somos jogadores, e também passamos pelo mesmo que vocês passam.

Bom jogo à todos.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.