Bans e Jackpot Arena

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ŧєαя•!s•Tђє•Kєy, 4 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde
    Após tantos jogadores que foram banidos e tanto avanço em termos informaticos e de programas para apanhar os utilizadores de ***'s gostava que aqui alguem me explicasse como é que é possivel ainda haver jogadores a utilizar Nome inapropriado e outros programas para autolock e terem liberdade ao ponto de os utilizarem em eventos como o jackpot arena.
    e mais nao sei como é possivel um jogador conseguir mandar emp's instantshilds e smartbombs seguidos apenas com intervalos de 15 segundos.

Aguardo uma resposta

Última edição por moderador: 4 Maio 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto Ŧєαя•!s•Tђє•Kєy

Posso lhe assegurar, que ninguém usa mais nenhum programa ilicito para jogar o jogo, quanto a Emp-01, Instantshields e smartbombs é simples, equipe CPU Mina Turbo 2.

Mais alguma dúvida?

E não adianta fazer flood, que não obterá uma resposta mais rápida, e não é a primeira vez que faz isto, correcto?

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

3. Olá. Antes de mais quero dizer que o que o meu colega jogador está a dizer. É inteiramente verdade. Ao moderador apenas quero perguntar se sabe o tempo de recargas dos equipamentos? Se não sabe informe se. Eu sei de jogadores que mandam emps, smarts, intants em menos de 5 segundos. E que o senhor moderador não me venha dizer que para atingir esses tempos de cooldown que eu devo equipar a minha nave com cpu mina turbo. Porque aí apenas lhe respondo que eu sei tudo sobre este jogo. E também sei dizer quem usa Removido pela moderação e quem não usa. E para você ser um bom moderador tem que retirar dos posts dos jogadores qualquer referência a programas ilicitos. Por este poste posso dizer que deve ter entrado para moderação há menos de um mês pois ainda não sabe as regras. Primeiro devia perguntar o servidor e reincaminhar o jogador para o suporte porque denuncias apenas são feitas directamente para o suporte. E se quiser eu posso ensina-lo a moderar. Desde já deixo os meus agradecimentos e espero que o moderador tenha aprendido alguma coisa com a resposta que eu deixei a este post.

Última edição por moderador: 4 Maio 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto ••-»DenisPericol«-••

Realmente estou a menos de 1 mês na moderação, não interpretei tal post como denúncia, pois se vocês se dizem tão experientes, já saberiam que o fórum não é lugar para tal, quanto a tempo de recargas, sim, usando CPU Mina Turbo 2 consegue chegar a este tempo, já que EMP-01 tem seu proprio tempo de recarga e os itens feitos a minas podem se usar entre 5 segundos após uma EMP-01.

Tópico encerrado, devido ao autor estar banido.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.