Sugestão Barra pro-action

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (MARCOS), 9 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Liberação da barra Pro-action para os jogadores não premium

1. Sim.

25 voto(s)
    96.2%
  2. Não.

1 voto(s)
    3.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. (MARCOS)

(MARCOS) User

Ola, visto que o jogo está passando por vários updates gostaria de vim propor que liberassem a barra pro-action para os jogadores que não são premium, eu joguei sem premium e não da nem pra colocar as formações na unica barra.

xFrozeNz3|AB aprova isto.
  2. Sou totalmente a favor, visto que na "barra de slots" não há muitos espaços.Atrapalha bastante ficar abrindo a barra de categorias durante uma batalha.
    Eu acho que não acarretaria nenhum malefício ao jogo e nem baixa na compra dos pacotes premium

xFrozeNz3|AB aprova isto.
  3. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Seria ótimo, talvez ficasse justo a barra com 5 slots para jogadores nao premium
    e para os jogadores premium permanaceria os 10 slots

Assim não haveria contenda entre os jogadores que pagam e os que não pagam, e todos saiam ganhando

Aprovo a ideia, mas da forma que eu coloquei, seria mais justo com os que pagam, mas ainda sim os que nao podem pagar por um premium teria uns 5 slots para ajudar

4. Devilship

Devilship User

uma boa ideia :)

5. Docinho

Docinho User

Concordo que todas as melhoras no jogo tenham que serem disponibilizadas para todos os jogadores.

6. Aprovado, vai ajudar muito quem não tem condições de gastar dinheiro no jogo.

7. BIG_GOD

BIG_GOD User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.