Sugestão Base de cia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 13 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 12 Outubro 2016.
  1. sim

91.7%
  2. nao

8.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nos temos base de clan,mais pelo fato de que uma base de clan pode conter todo tipo de jogador pertencente aquele clan sem ataca-lo,com isto os jogadores aproveitam a para matar inimigos.

A ideia consiste em criar uma base de cia para o jogo.A diferenca é que tera um circulo em volta quando pronta,os modulos seram o mesmos da base de clan,mais o modulo base sera o modulo base de cia;mais ela nao podera conter o modulo blindagem.E sera encontrada no leilao e baus.E podera ser colocada em qualquer mapa que se coloca base de clans.So que atacara cias inimigas quando completa.

Com a nova entrada desta base de cia,entrara novos modulos boosters,estes por sua vez instalados dao boosters constantes de pouca %, para jogadores e os boosters tipo de dano,pe,honra e acrescimos de cargos para aliens seram em dobro a %.
    Teremos ainda:
    -novo modulo de resfriamento acelerado de habilidades; que diminui o tempo de resfriamento de qualquer habilidade para 30s para naves e designers daquela base de cia daquele mapa,so pode ser colocado 1 modulo deste nela.
    -por ela nao ter modulo blindagem para anular danos,teremos um novo modulo de absorcao de danos ao escudo; que faz com que os escudos da base de cia absorvam mais 20% de danos para naves e pets com escudos daquela base de cia daquele mapa,so pode ser colocado 1 modulo deste nela.Ou seja,um pet absorvera 100% de danos caso esteja usando sg3n-b02,sua nave tambem e sua base caso vc for da cia da base.

As leonovs que pertecerem a mesma cia desta base e estiverem neste mapa onde estiver esta base de cia teram:
    velocidade inicial:400
    pv: 240.000
    carga: 2.400
    neon roxo(novo designer da leonov)
    e as vantagens dela seram de 200%,so que as leonovs com esta vantagem da base de cia ficaram valendo 24.000 de pe e 240 de honra.
    As leonovs ficaram com danos reduzidos a 0 para leonovs inimigas em mapas em mapas de cia inimiga.Ou seja,vc se invadir um mapa com base de cia da sua cia vc nao dara danos as leonovs daquela cia inimiga da sua,mais elas e qualquer outra nave podera te dar danos por ser uma invasora em seus mapas base de cima(x-5,x-6 e x-7) ou de baixo(x-3 e x-4).

Última edição: 26 Outubro 2015
    maneirinho, _Edu_Silva_ e fabriciolm aprovam isto.
  2. A idéia central até que é legal, mas da uma organizada mano x)

maneirinho, fabriciolm e recursos☺ aprovam isto.
  3. Dei uma melhora olha la se ficou boa.

maneirinho e fabriciolm aprovam isto.
  4. fabriciolm

fabriciolm User

Pra mim está boa, aprovado. Boa sorte

maneirinho aprova isto.
  5. Oq me chamou a atencao é em relacao as habili ter 30s de resf,isso é para ser valido apenas nos mapas q tem essa base?
    Caso entao é só ir em um mapa q tenha uma base para ter a habili renovada rapidamente e voltar para qualquer outro mapa?

6. []VENON[]

[]VENON[] User

cara uma dica importante tem que ser em sugestões pq feedback é para que sua ideia ja foi testada no servidor de teste ai que jogou nele deixa seu feedback aki então mude para sugestões blz? aprovo de uma organizada para não ficar confuso blz :)

Boa Sorte

7. Sim so nos mapas com a base da sua cia,jogadores inimigos ou invasores nao teram o beneficio.

Sim,mais a medida que vc sai daquele mapa que esta com a base de cia,o resfriamento volta ao normal.Tipo:
    digamos que vc tenha uma solace ela tem o resfriamento de 15m,dai vc vai a este mapa da sua cia e resfria sua habilidade em 30s e pode voltar para o outro mapa e quando usar o 'stant nano repair' comecara a resfriar dos 15m de novo dai é so voltar ao mapa de novo e esperar 30s.

8. Obrigado.Mais o principal desta ideia sao 2 coisas:
    base de cia e resfrimento de habilidades em 30s.
    Entao se puderem em ajudar com a ideia principal divulgando ou colocando como topicos seus me ajudaram,podem ate divulgar em outros servidores caso queiram,nao fugindo da ideia principal.Se quiserem podem duplicar a ideia como suas.

Pq base de clan ate hoje so prejudicou alguns jogadores de cias;pois se no meu clan tiver eics eu posso fazer igual fizeram no 4-5 do ag2 a base era da vru 4 naves lideres do clan e 10 eics e mmos na base.Tavam matando todo mundo durante o evento do pet no 4-5.

E quem vai querer esperar uma eternidade de 20 minutos em combate para usar uma habilidade?Na base tudo bem,mais e durante combates que duram segundos.

fabriciolm aprova isto.
  9. Sendo os módulos os mesmo das bases de clas,e sendo a base d clas melhor em alguns aspectos de %,para os clas é mais vantajoso criar a base d clas(tbm dura mais por ter blindagem),tbm os q tem clas cm players d outras cia(oq viro moda) n construiriam a base d cia,mesmo a base de cia tendo um bom resfriamento nas habili,mas seus membros n poderiam ficar nela.
    Esta base é boa para clas cm membros iniciantes(oq sao mt poucos no game).
    Acho a ideia boa,mas receio q esta base n seria mt valorizada.

10. Estou tentando criar a base de cia por causa dos clans com players de outras cias,pois onde eu jogo(ag2) no 4-5 virou bagunça durante o evento do pet o clan era da vru ,mais na base tinha 4 vrus,muitos eics e mmos vc corria para base pra fugir de quem dava tipo 90k de dano,e encontrava mais inimigos la te esperando.Fora que ninguem podia destruir ou dar danos a base pq tinha o modulo blindagem,esse modulo ate que é bom,mais da problemas para quem nao pode esperar o horario de pico delas.Agora com o novo modulo de absorcao de danos fara com que um inimigo possa sempre dar danos a ela,so que com este modulo atingira so o escudo.
    Ela tera todos os modulos da base de clan,so que teram um circulo em volta dela para diferenciar a base de clan da base de cia.
    Mais para monta-la o jogador que a montar tera de conter o modulo de cia ,para colocar no lugar do modulo base para montar a base de cia.
    Qualquer um da cia da base poderia ficar nela para se proteger durante invasao.

11. Por mim tbm poderia terminar cm isso de cla cm players de outras cia,toda hr reclamam pq vc matou fulano pq é do cla aliado.
    E o principal motivo de sua ideia é terminar cm isso.
    Eu aprovo.

12. Ótima Ideia ! aprovado, quanto aos bug e maneiras de si aproveitar da idéia os programadores tenho certeza que iram focar pra não ter desvantagens nem vantagens para os espertinhos ! rs

maneirinho e recursos☺ aprovam isto.
  13. A ideia tem haver com isso que vc falou tambem.

天-SHARON-天 aprova isto.
  14. Obrigado.

15. concordo,mais continuem votando.

16. johnppml

johnppml User

recursos, tinham que te contratar para bigpoint, você é mito nas sugestões mano, Olha lá a outra sugestão que acabei de dar

recursos☺ aprova isto.
  17. johnppml

johnppml User

Ae, Depois de muito trabalho mesmo,Terminei um novo drone, Já mandei as sugestões dá uma olhada lá

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.