Bug base de clã, meteoros e bases das companhias.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por darkcolossu, 15 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá, estou com um pequeno bug no meu jogo, mas mesmo pequeno anda me atrapalhando.
    o que acontece é o seguintes: as bases de clã, os meteoros e as bases das cias simplismente não aparecem no meu mini mapa e nem no jogo, quando vou no lugar onde deveria estar as bases de cia aparece ''zona neutra" mas não vejo nada.

isso me atrapalha quando vou puxar os NPCs pra neutra pra matar, pois tenho que ficar procurando, me atrapalha quando vou com meu clã destruir as bases porque pra eles aparece as bases, pra mim não ¬¬

obs: isso não acontece sempre, mas é bem frequente. E quando saio do mapa e volto de novo, as coisas aparecem.

por favor, alguem pode me ajudar?

ID: 160048011

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, darkcolossu

Aconselho que faça a limpeza do seu navegador ( cache e cookies), desligue seu modem por 30 segundos e ligue-o novamente.

Caso o problema persista teste outro navegador.

No Aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. olá, a limpeza do navegador eu tinha feito algumas vezes e nada, mas a troca de navegador parece ter resolvido o problema. Parece...
    bom, obrigado pela sugestão, pode fechar o tópico.

4. Olá piloto,

Com a licença do meu amigo moderador SΛ1NŦ.

Visto que teve seu problema resolvido, encerro este tópico.

Caso possua mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.