Base de Clã

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ****CAVEIRA****, 28 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, meu clã esta montando uma base e gostaria de saber como configurar a estação tipo colocar só leiser ou por booster de dano , e tanbem gostaria tanbem de saber como por os leiser e coisas do tipo como por exemplo por um leiser e um modulo de missel ou dois leiser e 1 de missel.
    Obrigado a quem responder.

2. Muito obrigado.
    Mas gostaria de saber qual e a melhor formação para a base um exemplo seria eu por 1 modulo leiser e 1 booster e outro leiser assim o modulo que e um booster que não da dano diretamente aos jogadores não ficaria sem defesa e assim seria mas dificil de destruir ele.

3. Destruidor

Destruidor User

Olá ****CAVEIRA****,
    O melhor seria colocar apenas módulos de míssil e lasers potentes (os melhores que possuírem). Claro, não se deve esquecer um módulo de reparação, mas a própria defesa da base contará e muito, facilitando os membros de seu clã a batalhar contra possíveis inimigos na região da base, invalidando, assim, o uso de boosters. Prefira colocar apenas um ou dois módulos de lançamento de míssil. Um fica para o módulo de reparação. O restante, preencha com lasers.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

4. Obrigada a ajuda .
    Mas modulos de leiser existem 3 tipo qual seria o melhor?.

5. Destruidor

Destruidor User

Olá ****CAVEIRA****,

O melhor é o Módulo laser do tipo LA. Mas mesmo o do tipo CA é bastante funcional, já alcançando a base um grande dano. O melhor módulo de míssil, é, o Módulo de míssil PM;

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

6. Com a autorização do meu colega moderador,

Encerro o topico sem retorno do autor.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.