BASES

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™Freddy-Krueger, 17 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho uma duvida, com a base do meu clãn montada, eu notei que ao colocar um modulo de danos nivel 16 ele me dava somente 1,25% de booster, queria saber se ele vai subindo conforme o tempo ou algo do tipo, quantos jogadores do clãn estiver no mapa...... me tirem esta duvida.
    O mesmo vale para outros tanto de PE qnt de Honra, nao passando dos 2% de booster!!!!

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Os propulsores de base funcionam da seguinte forma: ao adicionar um módulo de propulsor na base, terá 1% de aumento no Dano/Honra/Experiência, conforme o tempo passar, a porcentagem aumentará até atingir o máximo que é 10%.

Caso o módulo tenha upgrade, ele chegará mais rápido em 10%. O upgrade não tem interferência na porcentagem, então mesmo sendo level 1 ele poderá dar 10% de propulsor quando atingir o tempo necessário.

Módulos de propulsor level 16 tem uma grande vantagem no tempo de recarga até 10%.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. obrigado, pode fechar...

4. BloodFing

BloodFing User

Saudações piloto,

Com a licença dos moderadores a cima,

Sem mais assunto e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.