Batalha Galactica

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por 19.3, 10 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 19.3

19.3 User

venho aqui registrar uma possível trapaça, que deve estar acontecendo no servidor Global(PvE).

acontece que estou observando uma nave de um jogador da empresa EIC (Horcus, Full Spartan, formação de Anel.) que viaja através dos portais que levam a 2-1 a 2-2 a 2-4 e por fim ate 4-2, ai nesse ponto quando ela salta pro mapa 4-2 onde há 2 ou três jogadores esperando, para mata-lo e receber e pontuação do evento Batalha Galáctica, acontece que a nave percorre o mesmo caminho muitas vezes, muitas mesmo a pontuação dela já esta em 100, e continua acontecendo, talvez seja um jogador, em outra conta fazendo isso ou alguma coisa do tipo, mais não sei, só queria registrar.

o nome do jogador e : miki*

2. Olá Piloto,

Para efetuar uma denuncia, o senhor deve contratar o suporte.

O fórum é somente para tirar as possíveis dúvidas e ficar por dentro dos eventos e atualizações do jogo.

Para contratar o suporte do jogo, basta clicar AQUI.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
    Fórum Help.

3. 19.3

19.3 User

Sinto dize-lo mais o senhor não ajudou, o link me me enviou me manda pra essa pagina: https://prnt.sc/1rnv40d
    alias, eu não mencionei em momento algum que eu queria denunciar, e : O fórum é somente para tirar as possíveis dúvidas e ficar por dentro dos eventos e atualizações do jogo.

achas que esta me dando um sermão por isso??

eu sei que obviamente e essa a função do fórum, e eu acho que você e quem não entendeu! quero saber se oque eu relatei e legal ou não, e você tem por função respondê-lo!
    pois se não qualquer um poderia criar contas e começar o trabalho sujo!

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Como o piloto acima comentou, para fazer denúncias, peço que se direcione ao nosso suporte, pois somente lá, que se é tratado deste tipo de assunto.

Pelo que o senhor descreveu, é um possível caso de pushing. Basta tirar alguns prints ou gravar um pequeno vídeo e encaminhar as evidências diretamente ao nosso suporte.

Para contactar o suporte basta clicar em "Suporte", em minha assinatura.

Visto que foste direcionado a instância superior, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.