Feedback Batalha Galática 09-2022 / Eternal Black Light Ranking

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 13 Setembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre o que achou dos eventos.

Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

-> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

2. Não tem como não falar do fato da Diminisher estar sempre presente nos eventos, o que levanta dúvidas e rumores sobre uma Diminisher Plus o_O, estamos de olho :D

Última edição: 21 Setembro 2022
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. diminisher plus? ou então vocês tão tarados nessa diminisher kkkkkk

recursos☺☺ aprova isto.
  4. Eu critico e cobro melhorias da dark, mas uma das melhores coisas que eles estão fazendo é moderniza sim as naves e as plus é o caminho, quem quiser fica com as antigas blz, eu fico com as plus

recursos☺☺ e guerromacp aprovam isto.
  5. guerromacp

guerromacp User

Eu ja tenho quase todos as naves plus , e são as melhores , no entanto tem evento muito melhor que esse, cd o túnel do terror, esse é muito bom os Robots se dão mal nesse evento, a pergunta vão controlar os robos controlando varias contas, nem se quer falam isso que é muito importante. deveriam fazer como antes tira honra e experiência desses jogadores que usam programas que a própria dark diz que é proibido.

Última edição: 14 Setembro 2022
  6. Shinigami1

Shinigami1 User

ai tu acha que vai ter um evento que vai ser legal, pq não tem como *** fazer. Ai fica cheio de hacks.kkkkkkkkkkk
    que palhaçada.

7. guerromacp

guerromacp User

Eu acho que deveriam fazer como antes , tiravam tudo dos robots, experiência, honra e uri, isso os moderadores deveriam da bam nesses gatunos.

8. guardian esta acabando com o jogo, eu nao duro mais dois eventos com essa porqueira.

recursos☺☺ e guerromacp aprovam isto.
  9. Comecei nesse jogo desde o inicio dele e com certeza tudo isso que foi colocado no jogo ao longo dos anos, só o piorou, montagem, novos lasers, novos equipamentos, módulos e naves que so trouxeram desequilibro ainda maior do que antes e eventos como esse so mostra ainda mais isso.

Saudades qdo so tínhamos UFE e as batalhas duravam minutos e nao segundos ...

10. Mais alguém sofrendo de altos pings no servidor?

11. guerromacp

guerromacp User

Cliente dark muito fraco, muito pings e robts com o oval da dark, seriam novidades se os administradores tomassem uma atitude correta e tirassem, honra , experiência e uri dos robôs como faziam antes.

Esses trabalhos que os tais programadores fazem não muda em nada esse jogo , continua burgado, e cheio de robots, e todos é so repetição das mesmo bobagens, fazem alguma coisa pra acaba com os robots e os burgues.

Última edição por moderador: 3 Outubro 2022
  12. boa men, sou das antigas tambem ! e é verdade, hoje é muita firula pra pouca batalha ! mas ainda é um jogo legal se deteriorando por abandono/pouco caso da parte da empresa rs sinto que essas ultimas atualizacoes/eventos é a maneira de extrair os ultimos dinheiros dos jogadores que bancam o jogo sem visar realmente uma melhora ou adição significativa ao jogo.

13. guerromacp

guerromacp User

Este era talvez o melhor jogo, hoje é um dos piores agonizando, hoje as vezes eu ainda assino premium, mas vou para.

14. O bla bla das sincronização e trabalhos de fundo e não vejo fim com os robots, esta que nem novela mexicana, kkkkkkk

15. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.