Feedback Batalha Galática Maio 2020

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 11 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico está sendo aberto referente ao evento Batalha Galática, é de suma importância que vocês jogadores deem vosso feedback sobre o evento para que possamos melhorar o jogo cada vez mais.

    Lembre-se de seguir as regras do fórum e que esta é uma área de feedback, portanto foquem neste assunto.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Eu acho que o módulo de ligação de PV, deveria ser dado para os top 10 do evento, não nas missões.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. mas e os novatos como ficam?
     
    .WKnight. e $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprovam isto.
  4. novatos mal usam kamikaze...
    Tem que ter algo raro além dos design.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Acho que isso nem terá nesse evento, não se esqueçam que é do evento passado e que o pessoal quando atualiza o FAQ não exclui o que tiraram do evento, só incluem as mudanças.

    Ao meu ver foi um erro deixar o módulo DMG-GP01 só para PVP, no PVE não faria mal algum.

    Também acho que foi um erro deixar os designs só para o TOP 3
     
  6. pelo amor de deus evento NAO NAO primeiro de tudo arruma este lag no outro evento que passo perdi 64 propulso ai derao um codigo que prami nao valia nada
     
  7. Nobre[BRZ]

    Nobre[BRZ] User

    Só venho aqui fazer uma reclamação, uma crítica construtiva.
    Por que os responsáveis pelo jogo não disponibilizam os design das naves na loja ? Sou iniciante e gostaria muito de comprar o design da solace dos eventos anteriores e os da cyborg, em especial os do space cup, fora outros design exclusivos, mas os superiores preferem fornecer esses design somente para os full prome lv16, e os iniciantes, mesmo querendo comprar os design com dinheiro na loja, não conseguem.
     
  8. .WKnight.

    .WKnight. User

    Primeiro concerta esse lag pelo amor de Deus!!
     
  9. Nem vai ter esse módulo, nem a possibilidade de pegar a Disruptor e nem a recompensa do design de drone Hermes. Tudo isso foram as recompensas do evento quando veio anteriormente. O de agora é o novo Módulo de P.E.T concluindo 20 objetivos.
     
  10. Lusca

    Lusca User

    Esse negocio de itens unicos enche o saco, não pude participar do evento que deu este módulo aí nunca mais dão a opção de pegar
     
  11. Concordo, o melhor módulo de todos e também ficarei sem ele por um bom tempo
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. Acho que deveriam discriminar melhor a descrição do item, no FAQ diz que aumenta em 10% o dano em PVP, no jogo diz que aumenta em 10% (entende-se que e geral)

    E agora é o que? 10% geral e esqueceram de arrumar no FAQ ou 10% PVP e não informaram isso no jogo?

    https://prnt.sc/sg0cb3
     
  13. Acho que seria melhor colocar o módulo funcionando em todos mapas,menos mapas x-1 e x-2 das cias.
     
  14. Isso vale também para as naves. Achei que teria a chance de conseguir a Nave Disruptor com a volta do evento, mas pelo visto não vai ter como conseguir ela mais. O mesmo vale pra Berzerker, Zaphyr e etc... Triste com isso. Deveriam voltar e colocar as naves em objetivos simples. Por exemplo nesse evento de agora, claro que o item novidade (o módulo do P.E.T) deve ser o item em destaque, tanto é que é ele que vai ser recebido ao completar 20 objetivos com o passe de batalha ativo, então os itens de destaque de eventos passados como a Nave Disruptor, o Módulo de Ligação ou o conjunto de 10 drones hermes, poderiam colocar como recompensas de outros objetivos simples já que eles não são mais o item destaque da atual edição.
     
  15. Lusca

    Lusca User

    Ao meu ver eles podiam colocar na loja extemporaneamente, não precisam todos os itens do jogos serem conquistados.. Nada mais é possível comprar com uridium, tudo vem em eventos onde tem que completar os objetivos ou juntar recursos pra montagem, ou comprar em dinheiro.. Quando lançaram a surgeon no evento eu não consegui pegar, aí depois eles colocavam na loja por 300k de uri por 1 dia a cada uns 3 meses, e eu peguei num evento que tinha que coletar um monte de sucata pois nunca tinha uri kk não entendo o que eles tem em mente colocando tantos itens no jogo que só podem ser conquistados em determinado período
     
  16. Evento simplesmente horrível... Vou parecer um cara chato que só reclama, mas o que estou falando é a verdade: o evento está péssimo. As recompensas são fraquíssimas. Estava ansioso porque pensava que teria a chance de obter os designs de drone Hermes e a nave Disruptor, mas não vieram... Com esse pouquíssimo tempo de evento (começou hoje), já deu pra perceber que será um fracasso. Ah, é claro, não posso esquecer do fato de que o evento é "segregador", já que foi feito para o PvP e, obviamente, os fulls serão os mais favorecidos. Arrisco até a dizer que esse evento não trouxe nenhuma vantagem para qualquer um que não seja full, afinal as recompensas são péssimas e, não importa o quanto tentarem, quem não for full não chegará ao top. Além disso os mapas irão virar uma bagunça com um iniciante/intermediário querendo matar o outro (no final ambos vão estar se atrapalhando, já que estarão perdendo tempo de up) e os fulls impedindo o up de iniciante/intermediários.
     
  17. Lusca

    Lusca User

    Sobre a classificação, dou o mesmo feedback do ano passado. Não faz sentido uma classificação rep/destruições, eu nao tenho culpa da reputação do meu adversário.. Deveria ser rep/mortes
     
  18. No sacanagem,covardia,a gente da feedback e não vale nada,achei que ia conseguir alguns Hermes com objetivos,pelo visto não.E alguém me explica que módulo é um SH1-SH?
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  19. Também fui pesquisar por não saber e não estar informando no passe, é um módulo para a spearhead que aumenta o dano em 5% e escudo em 10% dela.

    https://board-pt.darkorbit.com/thre...arhead-no-gg-e-para-venda.112141/#post-936613
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.