Feedback Batalha Galática Setembro/2020

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 12 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico está sendo aberto referente ao evento Batalha Galática, é de suma importância que vocês jogadores deem vosso feedback sobre o evento para que possamos melhorar o jogo cada vez mais.

    Lembre-se de seguir as regras do fórum e que esta é uma área de feedback, portanto foquem neste assunto.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. a febre de batalha no PvP não funciona,já testei.
     
  3. os objetivos de danificar e levar dano deveria der em tds mapas assim como os de usa emp e camuflagem
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Ola jogadores. Realmente gosto muito dos evento do Game. e como algum ja devem saber, eu sou muito fã do Dark Orbit.
    não encontrei problemas evidentes nesta versão do Batalha Galática, muito pelo contrario essa versão parece mais justa e mais disputada.

    as melhorias tornaram a disputa mais justa. Claro que, os trapaceiros sempre encontram maneiras de tirar vantagem, mas eu SOU JOGADOR não TRAPACEIRO e conheço os jogadores.


    a nova nave recebeu uma atualização que na minha opinião não foi legal, dano da habilidade foi reduzida de 370.000 Versão Beta Para 300.000 na versão atual.

    mas confio que serão feitos novos módulos e talvez melhorias . o designer da nave é o mais bonito de todas as outras naves. desde a nave Cyborg essa nova Retiarus é linda.
    eu gostaria que ela tivesse designers com habilidade com bônus de Escudo ou Danos ou até Pv, pra ela entrar na disputa em batalhas com outras naves.
    Quanto ao modulo da diminisher que permite 10% maior penetração dos escudos e 5% de danos e etc... é muito bom, mas ainda não sei jogar com essa nave.


    Pra quem é Jogador, meus parabéns !!!
    Pros trapaceiros, Fica um Espaço pra vocês Reclamarem por a e.
     
  5. aguiar90

    aguiar90 User

    que ***** essa de dar 250kk de dano tinha que ser em tds mapas
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Reune 8 pilotos em algum dos mapas pvp's , nas extremidades do mapa ex: 4-4 posicionem minas, se todos estiverem de Aegis, Reparem os PV's dos membros mais danificados, para não acabarem por serem destruídos quando as minas acionarem, assim irão completar rápido.
     
    Última edição: 20 Setembro 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Lusca

    Lusca User

    Pela terceira vez, dou o mesmo feedback sobre a classificação desse evento. Vou até copiar e colar pra ficar mais facil

    Não faz sentido uma classificação rep/destruições, eu nao tenho culpa da reputação do meu adversário.. Deveria ser rep/mortes
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. não sabia que a febre fazia parte do evento (deveria durar pra sempre),mas parece que só não funcionou com Citadel.E já disse pra mudar o nome d mapa que não é pvp pra 5-4,pois é muito confuso eu mesmo já fui,e já vi muita gente muitas vezes ir pro 4-5 achando que contava como PvP.
     
  9. Evento achei justo, quem tem clã consegue fazer rápido as missões, sobre a nova nave gostei muito, senti um pouco de falta do dano dela que no beta era mais forte como o @INTREPIDO_JACK falou, achei perfeita a colocação.
     
    recursos☺☺ e INTREPIDO_JACK aprovam isto.
  10. 350k para 300, não mudou tanto.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.