Batalha por Influência 2015

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 22 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde.

Venho por meio desta apenas procurar saber se o evento de Influência que aparentemente esta pra começar(eu vi na page oficial do darkorbit que ele começa amanhã, 23/01/2015) vai ter as mesmas regras, bonificações e itens que teve na versão do ano passado ou se terá alguma coisa nova e também saber o tempo de duração do mesmo.
    Obrigado pela atenção e caso este tópico esteja no lugar errado, favor mover para o certo, pois não achei a categoria "Questões Gerais".

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Quando for divulgado no Anúncios Oficiais saberá.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. O que é a sammle einfluss? tenho uma missao em que tenho de recolher 100 disso mas n faço ideia o q seja

4. Black*

Black* User

Piloto,

Desta vez não vou apagar vendo que o senhor é um novato no fórum, por favor crie um tópico para o senhor em Questões Técnicas e para nos ajudar mande um print de tal missão.

No aguardo de seu novo tópico! Bom jogo!

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

6. não, por mim pode encerrar, esse link já vai ajudar. E boa caçada por influência MOD.

PЯØĐĐI aprova isto.
  7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Vamos lá :D

A pedido do autor, encerro.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.