batleray

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Я€Ð-βцŁŁ, 19 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu falei sobre alguns caras bugando o batlerray aki no forun e pediram para min mandar para o suporte o print e o perfil do jogador
    eu fis isto mas os caras continuan eu denunciei eles no dia 14/07/2014 mas nao deu nada
    só porque estao todos entre os top 50 ?

id:75267888
    serv:ag5

2. Black*

Black* User

Piloto Я€Ð-βцŁŁ

Agradecemos a denúncia e a equipa não divulga nenhum resultado sendo positivo ou negativo, continue a fazer novas denúncias de irregularidades ao suporte.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. esta acontecendo um pequeno problema
    quando eu entro no hangar para mecher na configuraçao nao está selecionando mais que 1 item por vez
    tá meio dificil troka td akilo d lugar assim
    serv:ag5
    id:75267888

4. Black*

Black* User

Piloto,

Basta o senhor selecionar dois itens que vão ao mesmo slot de equipamentos, por exemplo 2 lasers, 2 escudos ou 2 extras, irá dar erro se o senhor selecionar 1 laser+1 escudo e assim por diante.

Caso o erro ainda persiste, atualize seu flash player pois a 3 dias saiu uma nova versão.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. eu tento selecionar por exemplo uns 10 motor e nao seleciona tem vez
    ai tenho que colocar um por um na nave e isso atrasa na hora de mudar a configuraçao

6. Black*

Black* User

Piloto,

No caso, tome cuidado se ao selecionar os motores, não selecionar ou equipamento juntamente, caso não esteja fazendo isso.

Deixe ID e servidor para verificarmos sua conta.

Também atualize seu Flash Player.

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Sinta-se livre para criar novos tópicos no fórum, que a equipa terá o prazer de te atender.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Última edição: 26 Agosto 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.