Battleray.. bug .. pvp baneo?

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by smortys, Aug 16, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. smortys

smortys User

Olá boa noite .. Eu tenho uma grande dúvida e tomar o meu aborrecimento que ocacionado dizer.
    alguns amigos me disse que para facilidade para completar 35.000 teste interceptor seria boa ideia para ir onde isso Battleray de mapas de PvP e com outro amigo

ou vários outros em um grupo e jogar a SIMULTANEAMENTE kami. Outros amigos me disseram que isso é proibido. porque é um bug.

se não for realmente um bug ou não ..

mas é uma maneira mais fácil de jogar. Eu poderia dizer onde está o problema?

ou se o uso de dois acc? Bem, eu espero que você possa me ajudar obrigado.

2. Olá piloto smortys

Sim, é considerado bug.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. smortys

smortys User

porque é um bug? Eu preciso de uma explicação mais detalhada .. Obrigado

4. No passado quando só havia uma battleray e era permanente no 5-3, muito jogadores abusaram da táctica de kamikase, e não deixavam mais ninguém matar a battleray, ou fazer missões com ela, muitos foram banidos por isso, apesar de não ser bem um bug, foi um abuso e ainda é um pouco. Logo como eu disse, não é aconselhável fazer isso.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. Olá piloto,

Com a licença do nosso amigo S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

6. Olá piloto,

Com a licença do nosso amigo S-Moderator, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, basta iniciar um novo tópico. ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.