Feedback Beta da Cliente para Download

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 6 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

Este tópico está sendo aberto referente aos testes no novo Beta da Cliente para Download, é de suma importância que vocês jogadores deem vosso feedback sobre para que possamos melhorar o jogo cada vez mais.

Lembre-se de seguir as regras do fórum e que esta é uma área de feedback, portanto foquem neste assunto.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

2. uma coisa que me incomoda nesse cliente é o seguinte:

eu abro o jogo e deixo carregando enquanto vejo outras coisas na tela de hangar/ggs por exemplo, e do nada a janela pula pra do jogo

acontece o mesmo quando eu deixo carregando a loja (por exemplo) e continuo jogando, dai a janela muda subitamente pra loja quando termina de carregar

isso incomoda, mas da pra conviver... incomoda especialmente quem gosta de fazer N coisas ao mesmo tempo, como jogar e mexer na janela de loja/hangar/clans/gg ao mesmo tempo

Outra coisa que me incomoda (porque sou fresco) é o grande espaço ocupado pela barra de abas e as opções Ficheiro Acerca e Ação... creio que diminuir esse espaço e reunir esses botões em um botão unico no canto seria util, assim como os 3 pontinhos no canto superior direito do google chrome

Última edição: 6 Agosto 2020
  3. Panico

Panico User

não ganhei nada. falo que tinha um bonus extrar quem entrar por aqui pelo navegador do dark

recursos☺☺ aprova isto.
  4. 31439157

31439157 User

o que me incomoda e um jogador fraco ficar morrendo toda hora por jogadores muito acima do level dele ,se isso não pode ser controlado o jogo perde a graça

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Panico

Panico User

O meu demora 12 seculos pra passa portal, e não pega a versão 3d, mas nos navegador ta normal e pega a versão 3d

6. _SASQ

_SASQ User

Essa versao beta e um fiasco ela nao serve pra windows 7.32 bit vc baixa e logo em seguida da erro um, moderador sugeriu um programa ai num dos posts deste forum que poderia resolver um, ta de runtimes kkkkk nao serve pro win32 kkkkk

7. 19.3

19.3 User

com licença, senhor ignorante a versão beta so esta disponivel pra 64 bites pelo fato de um sistema operacinal de 32 e fraco pra esse jogo que no caso deve ser pesado demais e ao que parece voce e totalmente ignorante no assunto por que um sistema de 64 bites tem o dobro da capacidade de processamento de dados que um de 32 bites, pra voce ter um PC com um sistema operacinal de 64 bites vc precisa de um processador de 64 bites ainda tem isso, vc pode ate instalar um sistema de 64 bites num computador com o processador de 32 mais so vai ser processado 32 bites de dados, e por isso que os computadores de 64 bites ja vem de fabrica e não e facil achar um sistema de 64 bites barato sem ser crakeado a menos que seja outros softwares operacionais como linux, ubuntu e outros.

recursos☺☺ aprova isto.

8. estou com o mesmo problema. até perdi o ânimo de jogar.
    Se não desenvolverem um para 32 bits, levando em consideração, que o flash player está com os dias contados, não terei alternativa, a não ser, parar...

9. Oi então, antes de falar sobre o cliente uma opinião sobre o assunto, é uma boa ideia o DarkOrbit ser lançado em cliente apesar que no longo de todo esse tempo construiu uma quantidade de usuários de browser, tudo um dia tem que ser adaptado ao atual e como podem ver a "era" de jogos em navegador já acabou "faz tempo". Hoje em dia as pessoas baixam de tudo em seus computadores, algo que era raro naquela época, seja jogos de megas á gigas e mais gigas. O cliente do DarkOrbit como disse é necessário com o fim da linguagem FlashPlayer.

Agora sobre o cliente, Testei o cliente e sabendo que está em beta é uma alivio pois há algum(s) aspecto(s) que não gostei, e que na sua versão final podia ser modificado, abaixo:

1. O cliente é simples e parece com um navegador, internet Explorer.

Sim, muitos jogos tem clientes robustos "tela de login pequena, conferir atualizações, noticias, tudo em uma tela inicial de login. O atual cliente se parece com uma versão sandbox de um navegador compatível para quem for jogar darkorbit, eu esperava algo mais diferenciado sei que o darkorbit foi feito para rodar em modo de paginas e que alterar isso levaria muito tempo mas é a adaptação devida, empresas fazem versões de seus jogos para varias plataformas, seja windows, mac, android, linux.

outros demais aspectos sobre, lentidão, pular portais e problemas de tela cheia, acredito que aconteça por não terem ainda implementado definitivamente e otimizado.

Última edição: 14 Agosto 2020
    recursos☺☺ e -Thunder- aprovam isto.
  10. agora no Warp sua nave desequipa,além de não salvar a configuração.

11. Voltei aqui gente para relatar uns erros que está ocorrendo no Cliente Beta.

1. Ao relogar, fechar a página, ser desconectado por inatividade, Todos os "Promerium" "sepron" nos Motores, escudos, lasers, misseis, somem definitivamente como fossem apagados.

1.1 Colocando promerium ou sepron pela versão de navegador e logando depois na versão Cliente, todo promerium e sepron usados somem novamente das armas, escudos etc.

observação: Isso ocorre tanto na versão Cliente e no navegador.

2. As vezes ao usar "CPU de Salto mapas X1" a mensagem "wrong server" é exibida e você é desconectado brutalmente sendo necessário fechar a pagina, porem ao relogar, você aparece no mapa x1 normalmente.

3. Após um tempo jogando, por alguma causa desconhecida, ao trocar configurações o FPS zera, e a tela para por 1-3 segundos, só solucionando esse "Lag Spike" relogando.

Última edição: 15 Agosto 2020
    recursos☺☺ e 19.3 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.