Suporte Big Point não quer ganhar dinheiro

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por dantedoa, 19 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

olá.

quero comprar o passe de batalha com dinheiro real... porém:

Cartão de crédito não funciona (dá erro)
    Boa compra não funciona (Não abre a guia)
    Pag seguro não funciona (Não abre a guia)
    Boleto Bancário não funciona (não abre a guia)

Abrir um ticket no suporte não dá porque o código da imagem não funciona

Engraçado eu tento comprar um desconto ou premium vai normal

Assim fica díficil comprar as coisas como que agente resolve isso? já estou ate desistindo...

já faz tempo que a função crédito não funciona no jogo e até hoje ninguém arruma nada e nem da uma posição

o sistema de transações financeiras nesse jogo é realmente seguro?

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que contacte o suporte de pagamento,pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe ajudar, para acessar o suporte de pagamentos basta clicar AQUI.

Para que possa conseguir tirar um print de forma simples, você precisa baixar o programa lighshot.
    Que pode ser encontrado em: Lightshot, depois clique em ”Download for windows”.

Depois de baixar basta instalar o programa, clicando no download feito.

Agora quando terminar a instalação, ele ficará fica invisível. Para fazer ele funcionar, basta apertar a tecla “Print Screen ” de seu teclado e selecionar a área que quer que seja capturada.

Apos selecionar a área, pressione CRTL+D, ou clique na nuvem como mostra a imagem:

A seguir clique em copiar, após copiar basta colar em sua resposta.

Visto que foste direcionado a instancia superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.