bigpoint ou cracker?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por destruidor2014, 23 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liguei no jogo e a seguinte msg estava na minha caixa de msg.
    -=[Nyx]=- - Clica para ver detalhes-=[Nyx]=-23.10.2018 09:18New contest for our players Para: -GRVS-7™. ••POSEIDON•• ☣в•υ•∂•ω•є•į•s•є•я☣ ‡•»«•†Λłμςαя䆕»«•‡ ⎝⎝✧đяαgση✧ғℓү✧⎠⎠ Caro piloto! Obrigado por ficar com a gente! Queremos fazer um sorteio! Registrando no sorteio você pode obter: > Pacote de munição: 100.000 usb-100, 50.000 rsb-50, 10.000 seprom - 50% > 5 do novo lf4 - 30% > Pacotes de óleo I 75/150/300/450 - 10% > Novos projetos para cyborg, hammerclaw e mimesis (edição limitada) - 5% > Projeto espartano e 2000 cristais de esquizmo - 5% Você precisa se registrar em nosso site:

[REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

Última edição por moderador: 24 Outubro 2018
  2. o Nyx vc nao ta vendo ai e um jogador a fonte.

3. destruidor2014: isso já a aconteceu a muitos jogadores e nunca deve-se informar senhas ou outros dados, pois possivelmente se trata de tentativa de pishing. Nem a BigPoint nem qualquer membro de sua equipe te pedirão dados confidenciais, ok?
    Quanto ao ''amigo'' que te enviou a mensagem, você pode, na próxima vez que algo assim aconteça, denunciá-lo ao Suporte, com as devidas provas(prints).

maneirinho, NinaClara e luizhpm aprovam isto.
  4. calma recursos eu vi isso mas Ponhei aqui pra todos verem. Não seja grosso comigo se não te mato mais vezes att:Budweiser haha

recursos☺☺ aprova isto.
  5. exatamente isso amigo já mandaram pra membros do meu clã
    e o mais engraçado é que agradeço q minha conta está forte isso acontece pq quando eu era fraco ngm mandava nada kakaka

maneirinho e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  6. denunciei isso pra bp mais nao adianta, os caras querem que os jogadores percam as contas

recursos☺☺ aprova isto.
  7. não estou sendo grosso não só estou sendo curto e direto,e estou banido do chat até dia 29

luizhpm aprova isto.
  8. triste realidade

luizhpm aprova isto.
  9. BloodFing

BloodFing User

Olá pilotos,

Estamos cientes que há um grupo de mal feitores que está se passando pela BigPoint e enviando mensagens para nossos jogadores como se fossem promoções. Lembre-se de não divulgarem os seus dados de acesso, incluindo S-ID para ninguém, pois acarretará problemas desagradáveis para vocês jogadores.

Lembrem-se que nós da Equipe não pedimos dados de acessos críticos para jogadores e nem mesmo enviamos e-mails fora de nossos e-mails empresariais.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

10. blood PF muda esse tópico p canto da cvrsa pra ouvir as opiniões dos jogadores

-=[A.V.A.T.A.R]=- e maneirinho aprovam isto.
  11. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença do colega moderador.

A pedido do autor, tomo a liberdade de mover o tópico para canto da conversa.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- e maneirinho aprovam isto.
  12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

Caro jogador, pode por favor colocar aqui o número do ticket da denuncia que você diz ter feito e que nada foi feito em referencia?

13. Como eu faço para denunciar?

14. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Pelo suporte com provas.

Link do suporte em baixo da minha assinatura.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

15. somente isso pode encerrar

16. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

A pedido do Autor encerramos o tópico, caso necessite é sempre bem vindo a abrir novos tópicos ou contatar o suporte caso necessite.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.