Feedback BlackLight - Problemas Técnicos

Discussão em 'Anúncios técnicos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 5 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Com o lançamento da BlackLight, nos deparamos com alguns problemas / questões, só queremos que vocês saibam que estamos investigando e assim por diante.

    O problema com as chaves-mestras não sendo reconhecidas pela Montagem está sendo trabalhado agora, bem como com um erro na janela de grupo que exibe os jogadores que estão no 1-BL como estando no 3-BL.

    O óleo que foi retirado do calendário mensal, vimos o desapontamento de alguns jogadores que também foram anotados, vamos adicioná-lo novamente no 21º dia para dar 165 de óleo em vez de 15. Isso acontecerá na próxima semana o mais tardar.

    Finalmente nós temos as quests, alguns usuários estão tendo dificuldade em encontrá-los, isso é provavelmente devido a quests terem um level 17 requerido, então não devem aparecer no topo da lista como sendo uma quest de level alto, aparecerá misturada junto com as outras.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Olá pilotos,

    O problema das chaves mestras não aparecerem na montagem foi resolvido. Lembrem-se de relogar e se necessário realizar a limpeza de cache/cookies para que a atualização venha funcionar.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.