Suporte Blessed todo mundo merece segunda chance

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por wallacyab2, 23 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. wallacyab2

wallacyab2 User

eu acho que eu mereço uma segunda chance já que eu nunca vim no forum e nunca tomei ban de chat como todo mundo eu sou ser humano e erro eu só quero uma segunda chance senhor adm. Eu acho que mesmo o senhor sendo perfeito uma hora vai erra eu errei uma vez e estou aqui pedindo por favor para o senhor me da uma chance não consigo jogar o jogo sem chat se eu tomar ban denovo nem volto aqui mais só acho que todo mundo merece uma segunda chance id 166689532 br2

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Não convêm insultar os colegas de jogo e muito menos ofender a genitora dos mesmos, o seu banimento irá ser mantido. Relembre-se que isto é apenas um jogo e estamos aqui para nos divertir. Insultar as pessoas não é de maneira nenhuma compatível com o nível de educação que tentamos partilhar e coadjuvar. Peço que crie um novo tópico no dia 25/05/2018 para que possamos reavaliar seu pedido. Guarde esse link e mencione ele no dia marcado para validar seu pedido.

As suas duas contas estão banidas permanentemente do chat.

Peço que não crie mais tópicos sobre este assunto, sua resposta final foi dada aqui.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.