Blog dos programadores #02 (08/2014)

Discussão em 'Arquivo oficial' iniciada por -]Seven[-, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Acabo de voltar da Gamescom e sinto-me muito honrado por toda a atenção e os comentários positivos que recebemos, tanto de jogadores veteranos como de pessoas que nunca tinha visto o jogo. Foi fantástico e espero ter a oportunidade de ir a outras feiras no futuro.

Ver as reacções positivas de tanta gente em relação ao jogo e às alterações que fizemos foi muito emocionante e estou feliz por tantos jogadores experientes terem despendido tempo para passarem pela nossa banca e por nos terem partilhado os seus comentários e ideias.

Quero agradecer a todos os que nos visitaram, especialmente aos jogadores que concordaram em aparecer no palco em directo, Tєяяοя•Tђє•Łєgєηđ e ΛЛłMΛŁTM[S-L], Takeo93 e iMysterY. Também quero agradecer aos habitantes e à equipa de moderadores do servidor Europa Global 7, cuja paciência e compreensão nos ajudaram imenso a apresentar o jogo no seu melhor.

Durante a Gamescom também tivemos a oportunidade de mostrar as fases finais do evento Domination e estou muito contente pela fantástica reacção da maioria das pessoas. Estamos conscientes de que há preocupações em relação às recompensas do inimigo chefe final e aos preços da munição especial do evento. Temos de criar recompensas mais apelativas, mas de certeza que vamos ter tudo isto em conta quando prepararmos todas as batalhas especiais futuras para que sejam equilibradas. Visto que temos pensado em continuar a desenvolver as mecânicas de jogo do evento Domination, adorava ouvir as ideias da comunidade sobre outras possíveis vantagens para a facção/companhia dominante e, quiçá, sobre tácticas ou vantagens adicionais para as empresas que não estão a dominar.

Tenho imensa pena que o meu alemão não tenha sido suficientemente bom para perceber todos os detalhes ou falar com os jogadores na Gamescom e, por isso, escrevi esta mensagem na esperança de recolher comentários adicionais sobre o estado do jogo e os nossos planos futuros que nos possam dar, tanto aqueles que foram à Gamescom, como os que não puderam ir. Como tinha prometido, vou seguir este tópico de discussão de perto.

Fico à espera do vosso feedback!

Cumprimentos,

KrisKelvin
    Designer Chefe, DarkOrbit

2. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

O KrisKelvin respondeu ao feedback no fórum EN e pediu que fosse colocada a mensagem dele aqui:

"Senhoras e senhores, eu só quero salientar, que eu tenho que dedicar o meu tempo para fazer as mudanças acontecerem. :) Eu realmente sinto muito que eu sou incapaz de postar respostas rápidas, mas eu não abandonei esta lista de discussão, como você poderia achar.

Para as questões que você menciona - Eu posso dizer o seguinte:

1. Agora estamos juntando algumas correções críticas dos pedidos da comunidade, algumas delas são bastante óbvias - como capacidade de munição, para os outros eu vou precisar de seus comentários e eu vou ter um post separado sobre isso nos próximos dias. Então, como eu disse iteramos tanto em melhorias e novos recursos. O fato de que nós lançamos evento Domination e pedir feedback sobre ele, não significa que nós não trabalhamos em correções.

2. Eu ainda acho que o jogo não pode ir para a frente, se pararmos de pensar para a frente e pararmos a iteração de novas e excitantes mecânicas para vocês.

3. Em relação aos problemas de lag - não há muito que eu, pessoalmente, possa fazer sendo um designer, mas a certeza, que a nossa equipe de tecnologia está a verificar e tratar as queixas de desempenho. Seria muito útil se você poderia informar sobre problemas de lag com especificidades para nos ajudar. Neste caso, quanto mais informações que temos, melhor são as chances de encontrar e corrigir o problema.

4. Em relação às nossas vendas, agora estamos geralmente revisitando cada pacote de pagamento, para se certificar de que eles oferecem um verdadeiro valor para o dinheiro. Eu acho que nós devemos ter certeza de que os jogadores estão sempre cientes, se pretendemos colocar um item de pagamento direto, no leilão ou na loja Uridium.

5. Mais uma vez devo dizer, eu admiro a paixão de seus comentários, e espero que com o seu comentário e escrutínio vamos avançar no sentido de tornar o DarkOrbit mais justo e emocionante

Thank you!"

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.