Bloqueio e desbloqueio de conta.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Jeferson|Cesário, 3 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, eu gostaria de saber si eu posso solicitar bloqueio da minha conta e depois de um tempo solicitar desbloqueio, isso é possivel? É que talvez vou ficar um tempo sem jogar e com minha conta bloqueada os meus amigos jogadores terão um concorrente a menos por patente e por posição no ranking.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

O procedimento ao qual o senhor se refere se chama "cancelamento" portanto uma vez solicitada, não há como voltar atrás.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. Sim, eu gostaria de saber por que que os npc's também tem Zona Neutra? Eu estou com uma missão de destruir 800 Barracuda, mas a maioria delas estão pegando Zona Neutra e fogem, desse jeito vai ficar difícil para mim terminar a minha missão.

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

O senhor deve sair da zona neutra da base pra poder atacar. :)

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

5. No momento mais nenhuma dúvida, obrigado.

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.
    Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.
    Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.