BO3 e Novas Formações?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rex-Jocreiso, 20 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. É verdade isso??? Um video de um suposto admin francês com BO3 e 3 novas formações de drones!!!

=ASSASSINS= aprova isto.
  2. provavelmente não mais o vídeo fico muito bem feito kkkk
    to quase acreditado aqui kkkk

maneirinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  3. Eu tbem acho q seja fake, mas o video ficou bom...

=ASSASSINS= aprova isto.
  4. eu tenho quase certeza qeu e fake, vc pode ver que essas formaçoes se asemelham a formaçoes ja existentes, ou seja foi so altera um drone ali outro aki e pronto, ou ate mesmo pode ser um darkorbit pirata que tem muitos por ai

maneirinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  5. Destruidor

Destruidor User

Olá Rex-Jocreiso,

Movido para a área correta.

Todas as informações são falsas. Se desejarem saber de algo verdadeiro, não devem consultar quaisquer canais de Youtube, a Bigpoint possui os meios de comunicação oficiais para informar-lhes de pre-releases e atualizações.

Cumprimentos,
    Destruidor

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Graças a Deus kk, se ja tem gente que chega a 1 kk de escudo com BO2 imagine com BO3 :D
    Mas as formações seria legal :D

7. Desculpem a invasao
    Como o Mod Destruidor disse, este video e falso
    E se quiserem saber mais sobre o que vai ser lançado no Darkorbit semanas ou ate meses antes de ser oficial, podem consultar :
    Forum Ingles » Speakers´ Corner » UNOFFICIAL Darkorbit reloded (nao me lembro se o titulo do topico e bem assim mas deve andar la perto )

Aí podem saber o que ira ser lançado no darkorbit muito antes de ser oficial; ( atençao: a informaçao pode sofrer alteraçoes, ja que nao e oficial)
    Foi assim que eu soube do evento Hitac 5-6 dias antes de começar oficialmente :D

Cumprimentos

8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Bem... o destruidor já disse mas deixa eu complementar, ta na cara que é fake, la no final o simbolo da cia era a vru de outra cor XD e a forma que os drones se movimentavam, nossa, era muito mal feito, parecia aquele pimp my ship kkkkkkkkk

disso ai eu já sei, mas uma cia e novos escudos é uma coisa muito improvavel de se acontecer, antes de vir um treco novo no jogo a bigpoint sempre posta uma informaçãozinha ou algo misterioso no facebook para o povo dar uma olhada.

9. Como eu já disse, sao experiencias q a BP faz mas q n metem no jogo pk n acham bem ou pk estao a melhorar

10. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 39 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.