boa noite

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por antas76, 6 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. antas76

antas76 User

pesso desculpa novamente eu pus como o vosso colega disse na configuracao 1 mutores na nave escudo nos drones na configuracao 2 escudo na nave e leizers nos drones e rialmente perco poder de fougo com a municao normalcomprada com creditos antes daalteracao tirava 4800 5000 agora fis a alteracao tenho mais escudo velucidade so que coma municao normalsoestou a tirar 3000

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Poderia ser mais específico com sua dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. antas76

antas76 User

boa tarde o problema que tenho eque eu nao sabia que por nas configuracoes da nave entao vim ao forao espor o meu proble e um colega seu disseme para por motores na nave e escudos nos drones na configuracao 1 na configuracao dois escudo na nave e leizer nos drones porque eu num poste anterior tinha esposto que quando fazia essas alteracoes nas configuracoes perdia poder de desparo pos as configuracoes como o seu colega me indicou ate ai tudo bem ganhei mais escudo e mais velucidade so que perco poder de desparo mas eu nao toco nos leizar da nave tenho auaze tudo f4 nivel dois e resentemente com as alteracoes nas configuracoes perdi poder de desparo ja nao tiro uque tirava que fasso para alterar isso

Última edição por moderador: 6 Junho 2019
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Segue abaixo um exemplo de configuração que o senhor poderia estar utilizando na sua nave.

Configuração 1:

upload_2019-6-6_18-15-13.png upload_2019-6-6_18-16-55.png

Configuração 2:

upload_2019-6-6_18-18-33.png upload_2019-6-6_18-19-42.png

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.