boa noite

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por antas76, 19 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. antas76

antas76 User

ja perdi 4 vantes mas tenho o modelo de reparacao de vantes onde vou para as reparar

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Para reparar os drones, o senhor precisa entrar no hangar e ir em gerir, como se fosse equipar uma nave, logo após vants e selecionando os mesmos tem a opção de reparar e vender, tome cuidado para não vende-los sem querer, conforme mostra a imagem a baixo.

upload_2019-6-19_19-7-51.png

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. antas76

antas76 User

se a camuflagem tipo A e indetetavel nos mapas como la dis como me detetao eles e muitas vezes nem perto estao

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima.

As camuflagens que o senhor equipa em extras servem para que o inimigo não possa vê-lo, porém o senhor ainda aparece no mini-mapa e pode ser encontrado facilmente.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

5. antas76

antas76 User

boa tarde estou com um pequeno erro nas vantes nao tenho la os designes mas aparece-me sempre um podem me resolver esse problema

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo moderador a cima,

O senhor poderia detalhar com mais clareza e especificar melhor qual o seu tipo de problema, para que possamos entender e poder te ajudar.

Aguardo.

Atenciosamente,

7. antas76

antas76 User

eu tirei todos os disignes das vantes masno jogo continuame a aparecer um nao sai da vante nao dezaparese

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso peço para que o senhor aguarde até o reinicio do servidor, caso o problema persistir nos avise novamente.

Algo mais ?

Atenciosamente,

9. Boa noite antas76,

com a licença do moderador BloodFing.

O senhor tem que verificar se retirou o desaine de drones nas duas configurações.

Espero ter ajudado.

Última edição: 23 Junho 2019
  10. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega S-Moderador.

Sem retorno a mais de 7 dias, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.