boa tarde

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «╬♥łαuαηdα»╬♥, 23 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gostaria de saber pq ainda estou banida do chat se dizia que meu banimento acabaria hoje ja um mes banida ate no forum nao podia escrever nada e la tinha uma menssagem que meu banimento acabaria hoje e ainda estou banida do chat obrogada

2. esteja atenta que o banimento e retirado no horario do servido

3. obrigada

4. s_Marcelo

s_Marcelo User

ola piloto, e isso mesmo o desban ocorre na hora do servidor , você deve ter recebido a infomacao do dia e o horario do desban e so aguardar.

algo mais ?

5. muito brigada amigo mais as informaçoes que tinha era aqui na pagina do forum que dia 23 eu iria ser desbanida mais nao tinha horario mais to esperando e muito obrigada pela informaçao

6. meu desban seria pra ser dia 23/02/2014 e até agora estou banida do chat gostaria de saber o pq ainda estou banida se na menssagem aqui disse que seria dia 23 de fevereiro muito obrigada

7. Ok, passarei a area correta, chat.

Por gentileza aguarde até ter uma resposta de um Smod.

Obrigado pela compreensão.

8. muito obrigada

nao é por nada mais tinha na menssagem que meu terminaria no dia 23/02/2014 e ate agora nao fui desbanida o pq agora só gostaria de saber mais nada pq se era pra ser dia 23 pq ainda estou banida do chat muito obrigada se mi responderem tenha um bom dia

Última edição por moderador: 26 Fevereiro 2014
  9. Caro jogador «╬♥łαuαηdα»╬♥

Não fique abrindo diversos tópicos para tratar de um único assunto, juntei seus 3 tópicos em um só, por favor, utilize APENAS este tópico, pois abrir vários tópicos para tratar de um único assunto configura "flooding" e isso é proibido pelas regras do fórum.

Obrigado pela compreensão e colaboração.

Seu ban já acabou?

10. nao ainda estou banida do chat por favor mi ajude deveria ter saido ontem do ban obrigada

11. boa noite ainda to banida mais tinha uma menssagem que dia 23/02/2014 sairia meu
    [​IMG] 87365148
    nick «╬♥łαuαηdα»╬♥
    servidor br1
    obrigada por querer mi ajudar muito obrigada mesmo

Última edição por moderador: 26 Fevereiro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.