Boa tarde

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Manojones†™©®, 30 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde , esses tempos eu vir tirar uma duvida , sobre bónus por convidar amigos, eu convidei meu vizinho para jogar , mais não contou ainda , fa z mais de 2 dias q ele chegou au lvl 12 já
    o print : http://prntscr.com/5mpcvp
    Mostra q não creditou nada , eu fui na casa dele para certificar q ele iria fazer a conta no e-mail de pedido q eu mandei a ele , mais n creditou nada , o q eu faço ?

2. Ola piloto Manojones†™©®;

A conta do seu amigo nunca foi ligada no seu pc ? ou na sua rede de internet ?

Relembro que as contas dos amigos nao podem ser jogadas nem criadas na sua rede de internet nem no seu computador.

Cumprimentos;

Infamous

3. negativo ...
    mais depois eu fui na casa dele , nesse meio tempo , ele ta lvl 11 :eek: ainda e me disse q tava 12 kkk
    affs vo esperar ele chegar au 12 obrigado msm assim kk

Black* aprova isto.
  4. Ola piloto Manojones†™©® ;

Sendo assim encerro o topico.

Sinta-se livre de criar novos topicos no nosso forum.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.