Boas pode analizar se um jogador usa hack?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por hugocasta9898, 11 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _DUFT_

achei estranho o comportamento dele e do pet dele
    nao tou a dizer que usa ou nao usa, so pra fazer uma analise.

2. Olá amigo,

Esse tipo de denúncia só pode ser feita pelo Suporte. E a conta só é verificada se você gravar um vídeo mostrando que aquela pessoa está utilizando programas ilegais. Link do Suporte está abaixo da imagem da minha assinatura.

Mais algo ?

Bom Jogo !

3. aries.mu

aries.mu User

4. Eu matei o cara e fiquei muito a soro mesmo xD camuflei pus o pet a dar me vida atraves do modulo e corri pra longe do portal, mas mesmo assim eu vi que ele tinha renascido no portal e voltei pra tentar matar lo de novo e quando cheguei la ja o pet dele me tava a dar chumbo enquanto eu tava camu sem ele nc me ter visto ou com possibilidade de mirar e ele ja tava cm a mira encima de mim.. e dps matou me...qdo cheguei ao pe dele o pet ja me tinha tirado mta vida

nao sei. cm me pareceu suspeito pensei que pudessem dar uma olhada.

5. Devilship

Devilship User

Desculpe não consegui entender mas como foi dito pelo -||Terrivell||- denuncias apenas via suporte.

6. Docinho

Docinho User

Deixa eu ver se entendi o quê aconteceu com você.

Você matou o cara e logo depois usou a camuflagem.
    Esse negocio de ter colocado o seu PET a "dar me vida atraves do modulo" significa que você usou seu PET para lhe consertar?
    Você correu para longe do portal e viu que o cara que você matou renasceu lá.
    Você voltou para tentar matar ele de novo e o PET dele já começou a te atacar mesmo você estando camuflado.
    Apenas uma pegunta. Neste momento sua camuflagem foi desfeita?
    Logo depois que o PET dele começou te atacar ele também o fez. E quando você conseguiu chegar perto dele, o PET já havia lhe tirado muito PV e com isso você foi destruído.

Ao meu ver, assim que o jogador que você matou renasceu no portal ele ativou o PET para auto-defesa.
    Como você voltou no intuito de tentar matar ele novamente, você voltou já atirando. Neste caso, você perde a sua camuflagem e o PET dele começa a te atacar.
    Cabe lembrar que após um jogador renascer no portal, ele possui um escudo de defesa de três segundos. Neste meio tempo ele pode ter melhorado suas defesas com algum item High Tech, tipo Robô de Conserto Automático e com isso recuperado PV mesmo você atacando ele. Neste três segundo você não lhe causa dano e, além disso ele recupera 30.000 de PV e continua até 100.000 (10.000 PV por segundo com o Robô). E, mesmo que você tenha colocado o seu PET para lhe consertar, o conserto do Robô é mais rápido do que a ação do PET.
    Como o PET dele lhe atacou, ele mostrou para o jogador onde você estava no mapa. Daí a facilidade dele lhe marcar.

Se você camuflado atirou primeiro, o PET dele respondeu ao ataque. Não vejo erro algum aqui. Contudo, se o PET dele atirou em você primeiro e, você estando camuflado não revidou, não seria possível o PET lhe atacar, aí sim há algo muito errado.

Mas como disse o jogador -||Terrivell||-, só é possível averiguar se o cara fez algo incorreto se você tiver prova material disto. Ou seja, um vídeo que prova o que realmente aconteceu. Além disso, estas denuncias tem que ser enviadas diretamente para o Suporte.

Espero ter ajudado.

Tenha um bom jogo.

7. aries.mu

aries.mu User

Dica: mesmo com vídeo, imagem e os cambal, nada adianta. Tem um conhecido que fica gravando mouse e manda para suporte. Sabe o que acontece: Nada! Ele apenas perde tempo.

Docinho aprova isto.
  8. ele e que atirou primeiro porque eu nao tava a conseguir clicar nele
    nem tinha mira nele, o pet dele deu me chumbo quando ele tava invisivel e sem ter dado tiro nele desde que ele deu respawn

SS-Nova aprova isto.
  9. Docinho

Docinho User

Então realmente há algo errado.

SS-Nova aprova isto.
  10. No europa global 3 é um descalabro o uso de autolock, este tipo de comportamento esta a destruir o jogo e acabar com quem quer investir no jogo

11. europa global 3 e um dos piores, ja fiz diversas denuncias e os jogadores continuam la, me diz como um jogador consegue correr mais de anel do que eu com formação de roda com a mesma nave? e ele ter 4 milhão de escudo e me dar 300k de dano no combo full hercules? denuncia falam que vão analisar jogador some 3 dias e volta pior que antes, e isso nao usa programas? agora eu tenho que perde tempo a gravar para denunciar? sendo que e serviço de voces moderadores? e ainda perco tempo a jogar para nao banirem ninguem e ainda me dizerem que posso ser banido por falsa acusação? jogo esta se acabando por imcopentencia de voces que so pedem para gente gravar e nao fazem o serviço de voces

SS-Nova aprova isto.
  12. +1

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.