Boleto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë, 26 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola , gostaria de saber se ha alguma forma , qualquer que seja , de comprar U pelo boleto , de forma que a compra seja afetada pelo bonus 3x do mega happy hour. Obg.

2. Black*

Black* User

3. GRUFUS

GRUFUS User

Amigo ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë,
    Você tem mais de 18 anos? se tiver, faça uma conta no EPREPAG, é um site direcionado a compra/pagamento de creditos em jogos, onde você "deposita" antecipadamente créditos usando boleto (com antecedência), e no momento em que a BIGPOINT disponibiliza as promoções, você usa os créditos que depositou no site

4. GRUFUS , p exemplo , eu me cadastro no site , pago um boleto de determinado valor , e esse valor fica depositado virtualmente na minha conta , e eu posso utiliza-lo para comprar U durante um evento como o mega , obtendo o bonus neste caso? É mais ou menos isso?

5. Black*

Black* User

Piloto ●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë

Realmente, também existe a possibilidade de se comprar "golds" pelo BoaCompra, que funciona no mesmo esquema.

Mais alguma dúvida?

6. GRUFUS

GRUFUS User

●FїЯЄ‼WØŁF●Ħārdsŧŷlë, isso mesmo, e como nosso amigo 乃レムcズレム乃乇レ disse, também tem o BoaCompra.
    Um dia destes o eprepag estava atrasando o envio dos créditos e eu quase perdi a promoção do uri x3, e vi um outro membro aqui no fórum reclamar também, talvez eu mude para o BoaCompra, mas ainda estou usando o eprepag.

7. Destruidor

Destruidor User

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.