boleto

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -vangola-, Oct 29, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -vangola-

-vangola- User

ola,estou querendo comprar um premium pelo boleto

dai eu fui baixar para ir na lan aki perto para imprimir,só que meu nome ficou

Sacado:
    João Vitor Da Costa de Araújo

msm eu colocando certo no inicio,e em baixo,apareceu tipo que um codigo,sla,só que em outra folha,dai eu nao sei se tem que imprimir os dois ou sla

2. Amigo,não há problema,
    Pelo menos aqui no RJ as lotéricas nem olham o nome na folha e nem pedem identidade,
    Contanto que o papel com o código para bater na maquina esteja intacto e aqueles numeros do boleto também,
    Não há problemas...
    Abraço

3. -vangola-

-vangola- User

mas esta em duas folhas,oque eu faço?(tbm sou do RJ)

4. O modo que eu faço é o seguinte,
    Depois de fazer a compra,vou em meu e-mail e clico em imprimir boleto,aperto ctrl e o botão - , que dai eu "encolho" a imagem um pouco até caber na tela do computador,conseguindo assim tirar um print,depois do print,abro o paint colo o print ( ctrl + v ) e salvo de modo que apareça somente o boleto,depois disso imprimo e fica do tamanho certinho...

5. -vangola-

-vangola- User

ok,obg,mas tipo,quando eu faço isso as letras estão pequenas de mais

e assim,la em cima ta escrito,corte na linha pontilhada,cheio de pontinhos,dai em baixo da linha tem cedente,numero do documento,agencia,codigo do cliente,especie,valor do documente,meu nome,entre outros,dai logo abaixo,ta escrito:corte na linha pontilhada,dai em baixo tem,local do pagamento,data do documento,numero do documento,cedente,vencimento,agencia/ident.cedente,a barra la em baixo,e em baixo escrito corte na linha pontilhada

ai fico confuso,pois fazendo isso terei 2 folhas,e pelo que eu sei,para pagar o boleto é só 1

6. Não tem problema as letras ficarem um pouco menor,
    Vá na agencia então com as duas folhas,
    Certamente irão aceitar,pois o codigo de barras e os numeros estão intactos!

7. -vangola-

-vangola- User

mas assim,é eu que corto ambas as folhas ou são eles?

8. Não precisa cortar,pode levar inteiro,lá eles somente irão olhar os numeros,digitar na maquina e com um scanner,escanear o codigo de barras! dai eles mesmos cortam o papel ao meio,te dão a parte de cima com um comprovante de pagamento.

9. -vangola-

-vangola- User

aa ok,obg pela ajuda

10. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Obrigado pela ajuda de nosso amigo, só complementando, o senhor pode imprimir as duas paginas que onde o senhor for pagar eles aceitam, e referente ao seu nome sair um pouco confuso é pois o senhor estas a usar acentos, na próxima vez tente escrever sem acentos como por exemplo JOAO ARAUJO, assim seu nome sairá correto.

Mais Alguma Duvida?

11. -vangola-

-vangola- User

ok,obg,mas assim,é que em cima ta as instruções,entao se eu tirar elas,vai dar para caber em um folha só,ou eu tenho que deixar as intruçoes?

12. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto -vangola- tanto faz retirar as instruções ou deixa-las, o importante é que conste o código de barras, o numero do Código e o valor do Boleto, aconselho a apenas imprimir o boleto deixando ele padrão com as duas paginas mesmo.

13. -vangola-

-vangola- User

mas eu deixo com as instruçoes msm

14. johnny526

johnny526 User

Uma dica também,sabe quando você abre a página?Tem lá imprimir e baixar pdf,faça o seguinte:enquanto estiver naquela pagina aperte Ctrl + P e ai vai estar tudo numa só folha,clique pra salvar em pdf ou imprimir e seja feliz.

15. -vangola-

-vangola- User

confuso aqui,eu imprimo do jeito que ta,com as duas folhas e as intruçoes juntas,

tiro as intruçoes,mas msm assim imprimo as duas folhas

ou tiro elas e coloco o boleto em uma só

16. s_Marcelo

s_Marcelo User

Ola piloto , e com a permissão do meu colega moderador , quando vc gera um botelo online geralmente ele vem na parte de cima as instruçoes de como imprimir e configuração pagina , não se preocupe com isso apenas imprima a pagina, so verifica se o código de barra esta na mesma folha dos dados do boleto se nao estiver tenta ajeita a pagina para caber os dados do boleto e código de barra na mesma folha.

17. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar, se possuir mais dúvidas, deve iniciar um novo tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Thread Status:
Not open for further replies.