bom dia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «╬♥łαuαηdα»╬♥, 8 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. volto a perguntar pq minha acc«╬♥łαuαηdα»╬♥ foi banida por 7dias e minha outra «╬♥łαuαηdα2»╬♥ foi banida port tempo ideterminado mais sao email diferentes nao fiz nada demais pra ter levando ban de 7 dias mais acetei«╬♥łαuαηdα»╬♥ mais assim que entrei no outro dia na minha acc estava la outro ban nao mais de 7 dias e estava escrito assim foste banido por tempo ideterminado como pode isso se nao estava logada na acc entao como mudaram o ban de 7 dias na minha acc «╬♥łαuαηdα»╬♥ se eu nao estava logada por favor podem mi explicar obrigada e ja tem 4 dias que espero uma explicaçao

2. «╬♥łαuαηdα»╬♥

Você sabe muito bem que o o motivo do ban de 7 dias foi por você ter dito palavrão no chat. Após isto você entrou em outra conta insultando outra jogadora por você ter sido banida e levou ban novamente. Em seguida entrou em uma terceira conta para questionar o ban que levou e fez acusações contra o moderador.

A explicação de você ter saído com 7 dias de ban e quando voltou ao jogo estar com ban por tempo indeterminado são as consequências das atitudes tomadas mesmo que usando outras contas.

Como tudo ja está explicado, este tópico será encerrado.
    Não faça flooding ou também será banida no fórum.

O suporte está aberto para reclamações e denúncias.
    Se tem algo a reclamar, dirija-se ao suporte.

Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.