Bom meu pensamento é esse

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sobrenatural~, 14 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

oque voces acham?

1. gostaram da ideia

7 voto(s)
    87.5%
  2. não gostaram da ideia

2 voto(s)
    25.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1- Pra min os players da mesma cia deveria tomar ban ao matar um aliado ou dar assistência isso faria que os players ajudassem uns aos outro e pra min cresceria muito mais. E também ter evento todos final de semana de algum boss tipo o hitac para roda nos mapas assim teria um pvp maneiro. Não precisa dar uridium mais sim itens para o montagem para transforma em intes.

2- Logico que os full não vao aceitar!! Mais seria um grande avança porque o darkorbit não está evoluindo em players por ex: o meu serve é muito vazio queria ver mais pvp e os clas tem tudo aliança é cia matando cia isso não tem graça isso deixa o serve ruim

3- Poderia ter leilão para movimentar mais o jogo isso seria muito interessante.

4- Para não perde muito nos ganhos a big poderia lançar mais design para vender só que de dinheiro não colocar muito cara colocar no valor de uns 10 reais deixa as que já tem e colocar outras na loja de dinheiro isso ajudaria o serve. E não afetaria quem não quer colocar dinheiro não precisa para de vender uri deixa do jeito que esta mais fazer igual as design dos champions que teve.

5- Ter missão que dar x-4 e colocar missão com mais recompensa porque não vale apena ficar fazendo missão vale mais apena fazer lon. (por causa disso eu tenho a ideia e colocar as design para vender em dinheiro não vai prejudicar niguem)

então vamos mudar esse modo ai ta enjoado já

2. Concerteza tem que mudar. Tenho a ideia pra isso e estou editando ela pra trazer para cá. Não vai demorar muito, é que tenho que editar no excel, fazer tabelas, graficos, revisar valores e por fim... deixa-la atraente.

Quem sabe coloco ela hoje e aos poucos vou adicionando as informações. Fique no aguardo da maior ideia já vista.

3. sim mais os gms não dão atençao a nossas ideias man os cara que faz o serve roda você entra no jogo nao ver um gm tenço não ver eles correndo atrás

4. votei no sim e no nao.

5. vlw pelo voto

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.