Bug bomba para npcs nao funciona em mindifires

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 3 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fui usar alem de nao dar nenhum dano no mindifire,morri tentando descobrir,como funciona?

2. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Poderia ser mais especifico? Mande um print para que possamos conseguir identificar e assim lhe dar uam resposta.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. aquela bomba para npcs como funciona?

4. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Peço que seja mais especifico na sua pergunta e se possível enviar um print desta "Bomba".

Aguardo.

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  5. nao da ja usei e uma do portal plutos.

6. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Se consegui-se ser mais especifico sobre esta "Bomba", para que possa lhe ajudar, seria mais fácil.
    Já que não a possui mais para mandar um print, dificulta um pouco identifica-la.

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ e Beats aprovam isto.
  7. sabe o evento
    Sabe o evento plutos aquela bomba roxa,coloco o mouse e aparece bomba para npcs.Parece um robozinho roxo tipo peao.

8. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

Com licença a meu colega acima, creio que esteja se referindo a NPC Nuke, descrita na faq do Experimento Plutus

NPC Nuke (NNK)

O NPC Nuke dura 60 segundos. Quando está ativo, uma vez a cada 10 segundos a nave dos jogadores inflige 100.000 de dano em NPCs que estão dentro de uma certa área ao redor da nave. Um cronômetro acima da nave dos jogadores mostra quanto tempo demora até que o próximo Nuke ocorra enquanto a habilidade estiver ativa. O primeiro dano é feito quando a habilidade é ativada. Após 60 segundos, o NPC Nuke entrará em cooldown de 20 minutos.

Estas são as informações que temos sobre ela. Não está conseguindo ativar a mesma? O que ocorre exatamente quando clica no botão?

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  9. Streingerp

Streingerp User

Amigo, essa bomba é mais recomendada usar em grandes quantidades de npcs, que tenham defesa de até 500.000(somando vida + escudo). Muito boa pra ser usada em galaxy gates, um bom exemplo de ser usada é no gg Gamma, de preferência pra matar na onda dos kristallins ou pode ser usada na onda dos kristallons(somente para tirar uma boa quantidade de dano). Acho que é otima pra ser combinada com o módulo kamikaze do pet pode ser suficiente para matar os kristallons do Alpha(do beta e gamma creio não ser suficiente). Em mindfire é um desperdício. Porém tem que ser esperto pra usar, depois dela ''estourar'' pela primeira vez, dê uma afastada dos npcs pra não tomar dano, e volte quando ela estiver pra estourar novamente.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. se tivesse para todos npc nuke ficaria melhor para eu me explicar.
    Sim,da para usar mais como o jogador ja me explicou ela da 600.000 de dano ao todo ja vlw por ajudar.
    E como baixo o opera dizem que e muito bom pra jogar dark.

11. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Com a licença do moderador.

Agradeço a ajuda de todos .

Sobre o " Opera ", o senhor deve procurar em seu navegador mais informações sobre ele.

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  12. o navegador edge e bom para jogar dark?

13. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Creio que estas perguntas sobre qual melhor navegador para jogar DO, o senhor deve procurar mais informações sobre cada um e analisar qual melhor lhe atende.

Algo mais?

Atenciosamente,

recursos☺☺ aprova isto.
  14. a tah e qual proximo evento bom que teremos,pois o de honra nao me interessa.
    E o opera roda melhor o dark no 3d ou 2d?

Última edição: 6 Abril 2019
  15. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do mod a cima,

Não temos previsão para novos eventos no momento, assim que tiver, anunciaremos aqui no fórum e no discord.

Referente ao navegador, isso se trata de gosto de cada um, ambos os navegadores tem o mesmo potencial.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  16. ta vou testar aki e ver qual o melhor,podem fechar.

17. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega acima, encerro este tópico a pedido do usuário.

Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Última edição: 6 Abril 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.