Bonificação de Aniversario.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Fox_♠, 10 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprovam esta ideia??

1. Sim

21 voto(s)
    91.3%
  2. Não nem rola...

2 voto(s)
    8.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Fox_♠

Fox_♠ User

Então galera,
    Eu estava vendo um outro
    tópico, em que o jogador falou de um bônus por horas jogadas.
    (até comentei sobre esta ideia la) Isso me deu a ideia para esse tópico.

Uma bonificação de aniversario do jogador.

O que seria e como iria funcionar:
    EXEMPLO: (peço aos leitores que tome isso mesmo como um EXEMPLO, não seria esses valores nem necessariamente esta bonificação)
    Na data de Aniversario (apenas), o aniversariante ser beneficiado, com 1.000 Uridium, 1.000.000 Créditos, Potencializadores de Honra e PE e se caso felizardo tenha um P.E.T ele ganharia uma quantia de combustível considerável.

Mas para que recebesse esse bônus o jogador deveria logar em sua conta, caso contrario não recebera esse bônus.
    Seria uma forma do Dark Orbit e a BP de te presentarem.

**MAAAS**
    A nossa querida Big Point, teria que arrumar um possível bug. A data de aniversario pode ser MUDADA isso estragaria a ideia. Para que essa ideia prossiga é preciso que a BP mude isso, caso contrario ela é falha.

Agradeço a compreensão de todos, e por favor votem e deixem as sua ideias para mais melhorias na ideia.

Fox_♠

Última edição: 25 Outubro 2014
  2. diogosky

diogosky User

Muito boa ideia, simples, e que daria de certo um melhor dia de aniversario a qualquer um!

Att,
    Diogosky

Fox_♠ aprova isto.
  3. Só 1000 de uri? quase não vale a pena logar kkk
    Acho que 10000 não é nada exagerado para quem já tem 1 ano de acc

4. Gostei, Aprovo.

Fox_♠ aprova isto.
  5. diogosky

diogosky User

Rex, pense nas contas fake, os caras poderia saber isso de um amigo e pegar uma conta no mesmo "dia em que faz aniversário", alem disso 10000 Uridium é bastante sim, o objectivo é ser uma pequena prenda, nada de mais.
    Caso isso aconteça os caras chega ao jogo e com algumas missões já vão ter uma bela Vengeance ou Leonov dessa maneira.

Fox_♠ aprova isto.
  6. Fox uma pergunta: pelo que eu entendi a bonificação seria entregue ao completar 1 ano de conta certo?
    Se sim acho que seria interessante ter no minimo 365 h de jogo (ou ter logado em 183 dias do "ano")

Docinho aprova isto.
  7. -TheGTX.

-TheGTX. User

Acho que seria melhor, quando chegar seu aniversário, você recebe um código por e-mail com uridium, boosters, combustível e etc...
    Seria legal receber recompensas no dia do seu aniversário.

Fox_♠ aprova isto.
  8. A data de aniversario pode ser alterada^^

Fox_♠ aprova isto.
  9. -TheGTX.

-TheGTX. User

Sim, tinha esquecido disso kk

Fox_♠ e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  10. Fox_♠

Fox_♠ User

Nossa cara, obrigado por falar isso hehe, não sabia então como vc disse em uma de suas respostas, então mudarei um pouco a ideia.

Quando o querido jogador fizer 1 ano de Dark, teria sua bonificação.

RELEMBRANDO a todos que os valores são exemplo galera vai da BP o que iremos receber

Grato.

Docinho e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  11. Docinho

Docinho User

Concordo com uma bonificação especial a cada jogador que completar um aniversário no Dark. E isso é fácil, visto que já temos um contador de horas no próprio jogo.

Fox_♠ e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  12. Black*

Black* User

Isso seria simples, uma vez editada não poderia se alterar a data de nascimento ^^

Docinho, Fox_♠ e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  13. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

kk
    Imagina uma conta fake... fazia o aniversário, ganhava aqueles brindes, e só tinha poucos minutos de jogo.
    Eu acho que devia receber de 1000 em 1000 horas, pequenas quantidades de ucb e sab (2000-3000 chega) , uns 5 cpus camuflagem, 5 emp burst e algumas chaves de pilhagem acho que não fazia mal a ninguém que jogasse por 1000 horas.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  14. Fox_♠

Fox_♠ User

Então, acho que não teria motivo de criar uma conta fake... pq nao ia ajudar a conta real em nada. Iria receber os bonus e ficariam parados na conta...
    Então como eu disse, os itens e os valores que usei são exemplos.

Sim, com certeza... mas isso no momento teria que ser corrigido, antes da possivel aplicação dessa ideia.

Sim por isso, ja ajudaria nesta ideia, assim que batesse na data e no horário de criação da conta cairia os bônus.

Última edição por moderador: 26 Outubro 2014
    Rex-Jocreiso aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.