Bonus 01/08/14

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LaVolpeGamer, 1 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu estava no meu e-mail quando avistei o e-mail bonus do DarkOrbit, quando eu cliquei nele foi direto a uma aba com uma conta q não jogo há tempos... E não gostaria de ter usado o bonus nesta conta. Gostaria de saber se há algo que poderia ser feito, se não compreendo.

Agradeço desde já.

2. Destruidor

Destruidor User

Olá LaVolpeGamer,
    As duas contas encontravam-se registradas com o mesmo e-mail?

Cumprimentos,
    Destruidor

3. Sim

4. Destruidor

Destruidor User

Olá LaVolpeGamer,
    Infelizmente não será possível retornar o seu bônus à conta que usa atualmente, pois o sistema privilegiou a outra conta que estava registrada no mesmo e-mail, e assim que o usou perde o direito de usá-lo outra vez.

O senhor poderá pedir o encerramento da outra conta via Suporte, para evitar mais contratempos como este, para além disto regularizar-se perante os TCG, cuja regra 3 proíbe a manutenção de duas contas ou mais no mesmo jogo.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. Poderia me dar um exemplo de como pedir o encerramento da minha conta? As contas são em server diferentes.

6. Destruidor

Destruidor User

Olá LaVolpeGamer,
    O senhor deverá enviar via suporte:
    Suporte
    • ID de usuário da conta que deseja encerrar;
    • Nome de usuário (nick de login);
    • Servidor;
    • E-mail ao qual a conta está cadastrada;
    Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

7. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Assim que possuir uma nova dúvida pode vir ao nosso fórum, que a equipa irá te ajudar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.