Bonus bugado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _asto1_, 11 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _asto1_

_asto1_ User

ola gostaria de informar que não estou conseguindo receber o bonus enviado pelo dark...
    ao tentar pegar-lo aparece uma mensagem dizendo que já foi recebido!.Porem não ha nada no meu hangar,nem no meu histórico ...!!!o_O
    oque faço pra recebe-lo ???

2. se você esta falando do bonus, com missil, minas e x6, o meu também deu isso, porem, demorou a chegar, mais chegou o bonus sim, basta ter paciencia e esperar .. espero ter ajudado. valeu .-.

3. Ola piloto _asto1_,

O bonus sera entregue so tem de esperar, pedimos compreensão aos jogadores.

Cumprimentos;

Infamous

4. _asto1_

_asto1_ User

valeu:)

ta certo vou esperar.:(;)

Última edição por moderador: 12 Novembro 2014
  5. Piloto _asto1_ , Voce quando foi resgatar tinha feito logout na sua conta ?

Para resgatar muitas das vezes tem de fazer logout para o bonus ser recebido.

Mais alguma duvida ?

Cumprimentos;

Infamous

6. _asto1_

_asto1_ User

sim...estava com o site do jogo aberto sim...isso também no só aconteceu comigo não,aconteceu com meu amigo que também estava com o site aberto!

7. Ola piloto ,

Concelho você a lougar atravez do email do código bonus.

Cumprimentos;

Infamous

8. _asto1_

_asto1_ User

seguindo seu concelho,fiz o login através do link.agora e só esperar!:(

9. Destruidor

Destruidor User

Olá _asto1_,
    O problema foi resolvido?

Cumprimentos,
    Destruidor

10. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 9 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.