Bonus de Aniversario Dark orbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por INTREPIDO_JACK, 11 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quero saber se esses bônus são distribuídos indiscriminadamente, ou é preciso estar dentro de algum critério Tipo (jogadores banidos, jogadores que já haviam recebido no ano passado ) não receberem o bônus deste ano

2. Bom eu ganhei no ano passado e ganhei nesse
    Jogadores banidos nao ganhao

3. Caro INTREPIDO_JACK

Na sua conta o senhor habilitou para receber a newsletter do jogo?

De qualquer forma, não sei dizer se existe um critério, pois não ganhei nada ano passado e este ano, também não.:(

4. eu tambem nao ganhei nao sei pq u.u queria ganha todos jogadores ganharao

5. Obrigado por responder a minha questão!

Algum moderador já sabe quando vão entregar aos ganhadores do HITAC os premios?
    o ultimo post do seven foi falado que os premios já estavam Reservados não que ja tinham entregue os premios!

6. isso e injusto um ganhar e outros nao

7. Quem foi banido não recebira nenhum premio.

Eu também não ganhei por que já fui banido. :oops::oops::oops:

8. Já ganhei nas minhas accs invadidas e nesta também. Sou especial :rolleyes:.

9. Bpython

Bpython User

gostaria de saber porque apagaram a minha pergunta e porque ainda nao me responderam porque os outros receberam o portal hades do aniversario e eu nao

10. QUe premio é esse? Dependendo tbm n ganhei

11. Ola piloto INTREPIDO_JACK

Sem retorno a mais de 7 dias.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.