Sugestão Bonus de chave verde ao montar um GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dantedoa, 27 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. sim

7 voto(s)
    87.5%
  2. nao

1 voto(s)
    12.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dantedoa

dantedoa User

Saudações a todos os pilotos, moderadores e administradores...

Estive pensando em uma nova ideia que não revolucionaria a maneira de se dar giros nos galaxy gates, estive pensando na possibilidade de incluir um prêmio às probabilidades ao efetuar um giro, o bk-100 (chave de pilhagem verde)
    por exemplo:

vamos às porcentagens de probabilidades encontradas hoje nos GGs:
    Munição: 67%
    Xenomit: 12%
    B. de rep: 3%
    P.Ptl: 13%
    Blid. n. : 4%
    Logfile: 1%

com a minha sugestão em prática ficariam assim as probabilidades:
    Munição: 67%
    Xenomit: 12%
    B. de rep: 3%
    P.Ptl: 13%
    Blid. n. : 3%
    Logfile: 1%
    Bk-100 (1): 1% --> tomei e liberdade de reduzir 1% de chance de se ganhar blindagem nano, pelo fato de muitos jogadores não à usarem, e adicionar apenas (um), exatamente um por cento de chance para se ganhar uma chave de pilhagem verde, pelo fato de que não é tao facil assim se juntar logfile com energia extra, porque eu já usei mais de 600 energias e no maximo que ganhei de logfile foram 1 ou 2, portanto na minha opinião não seria um exagero de vantagem para ninguém.

Obrigado pela oportunidade de estar aqui publicando essa sugestão, comente, vote, nao ajude apenas a mim, mas sim a todos aqui presente nesse jogo.

Obrigado.

charrles11 aprova isto.
  2. Olá piloto,

Infelizmente esta ideia foi reprovada, portanto encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.