Bônus de Recompensas nos GGs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _๖ۣۜ︻芫=一, 18 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite fiz o gg zeta e não ganhei uma dessas nave Cyborg, Hammerclaw ou Mimesis.
    Bom pra mim teve um erro na informação que foi por essa que fiz (Para além disso, ao completares um Galaxy Gate com recompensas de bónus, podes ainda receber como recompensa de bónus extra uma nave Cyborg, Hammerclaw ou Mimesis.) ai fiz o gg.
    Ai fui no dicionário e vi essas 2 palavras:
    podes
    Significado de Podes, do verbo Poder
    Podes vem do verbo poder. O mesmo que: consegues.
    Significado de poder
    Possuir a capacidade ou a oportunidade de: podemos fazer o trabalho; mais pode o tempo que a pressa.
    Ter habilidade (física, moral ou intelectual) de; exercer influência sobre: ele pode nadar muitos quilômetros; o diretor pensa que pode.
    Ser autorizado para; ter permissão para: os adolescentes não podem beber.
    obter
    Significado de Obter
    verbo transitivo direto e bitransitivo
    Alcançar; conseguir aquilo que se deseja; ocasionar a posse de: preciso estudar para obter sucesso; obteve-lhe uma recompensa.
    verbo transitivo direto
    Lograr; possuir êxito: obteve doações para a campanha política.
    Ganhar; conseguir para si mesmo: obteve o trabalho do colega.
    Alcançar um objetivo, uma meta, uma classificação acadêmica, um valor: obteve o primeiro lugar no vestibular.
    Então teve erro no texto, ou me expliquem porque não ganhei nenhuma nave tenho os prints da minha acc.
    Desculpa minha ignorância

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Como diz na FAQ do evento, na parte do texto que diz," podes ainda ", quer dizer que há uma chance de ganhar, caso fosse garantido receber tais recompensas, estaria escrito: ao completares o Galaxy Gate "receberá" a recompensa.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição: 19 Junho 2019
  3. BlackBull
    Não tou querendo briga esses são 2 exemp:
    100% de chance de receber um canhão laser LF-4 (na primeira vez) Portão Epsilon
    Uma chance aleatória de ganhar o raro design de Saturno
    Em outros ta escrito (há possibilidades de10% ganhar ....) essas informações entendo, entenda podes ainda ganhar uma das naves, essa é a questão então seria assim( há possibilidades de10% receber como recompensa de bónus extra uma nave Cyborg, Hammerclaw ou Mimesis.) ou (Uma chance aleatória de receber como recompensa de bónus extra uma nave Cyborg, Hammerclaw ou Mimesis.) pra mim seria o correto eu me sinto enganado

recursos☺☺ aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo moderador,

Para cada anúncio ou informações, há um tempo verbal de escrita diferente, isso sempre teve e sempre terá.

Nem todo anuncio será escrito da mesma maneira e em com as mesmas palavras. Por exemplo:

* Compre um vale-sorte e concorra a vários prêmios e "podes ainda ganhar" uma casa no final do sorteio*

ou também poderia ser invertido dessa forma: * Compre um vale-sorte e concorra a vários prêmios e "ainda podes ganhar" uma casa no final do sorteio*.

Seria a mesma coisa e da o mesmo sentido, Neste exemplo podemos identificar bem o tempo verbal da frase, ou seja, não é porque você comprou o vale-sorte que você irá ganhar a casa, o senhor tem a chance de ganhar, mas também tem a chance de não ganhar, como o moderador BlackBull citou a cima.

Referente aos exemplos que o senhor mencionou a cima, esses exemplos possui essa estrutura pois as informação contem dados percentuais exatos, devido a isso possui um numero especifico, Exemplo: *100% de chance de receber um canhão laser LF-4 (na primeira vez) Portão Epsilon* Neste caso se o senhor não recebesse a recompensa, ai o senhor estaria correto.

Porem se pegarmos esse exemplo e tirarmos os valores exatos e substituirmos ele por "podes ainda ganhar", mudaremos totalmente o contexto da frase, Exemplo: * "podes ainda ganhar" um canhão laser LF-4 (na primeira vez) Portão Epsilon*, Como podemos observar neste exemplo de 100% de chance que o senhor tinha que ganharia, passou a não saber se irá ganhar ou não.

Espero que tenha conseguido sanar sua dúvida.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Ok no meu entender poderia ganhar uma das naves Cyborg, Hammerclaw ou Mimesis.
    Ai não ganhei nenhuma delas, entenda não reclamei pelas 3, só foi por uma qualquer foi o que entendi obrigado pela atenção.
    Pode fechar

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do S-Moderador.

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, encerro este tópico.

Caso haja mais duvidas, fique ha vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.