Sugestão Bônus de salto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 12 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O quê você achou da ideia?

1. Aprova? (Por quê?)

9 voto(s)
    90.0%
  2. Desaprova? (Por quê)

1 voto(s)
    10.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Atualmente eu acredito que os bônus de salto apesar de economizar um bom tempo atrapalham em um certo ponto que poderia ser revisado.
    Antigamente dentro do jogo as companhias protegiam seus portais para que os inimigos não passassem e invadissem seus mapas.(Dava boas batalhas e era um bom entretenimento)
    Depois que surgiu alguns desses fatores como o bônus de salto que possibilita saltar sem ter custo no uridium ou mesmo algo que antes não era de tão facilidade de se conseguir, faz com que os jogadores quase não circulem os mapas para irem ao seu destino, o quê eu acredito que deixa o jogo mais fantasma ainda.....

A minha sugestão é que houvesse alguma maneira que faça os jogadores passem pelos mapas da forma que já existia. Na minha visão seria um passo para que as pessoas começassem a defender a sua companhia e o seus mapas, é claro, e acabar de certa forma com um pouco do sentido de multi-cia.
    De primeira mudança seria remover ou reduzir a forma que se consegue atualmente alcançar um mapa inimigo.
    Atualmente eu consigo ir na base dos mapas altos da minha companhia com um clique. No passado isso era muito sofrido e você tinha que dar um pouco do seu sangue para o mesmo, acredito que também aquecia o jogo nas batalhas.

BrendoTR aprova isto.
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Boa sorte com a ideia.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
  3. BrendoTR

BrendoTR User

melhor ideia que vejo em 2018 mano falou tudo parabéns.

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
  4. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Espero que dê certo!

5. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua ideia não possui um numero significativa de votos para ser enviada para analise, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.