Bonus do calendario

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FireLordZuko, 27 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, eu não consegui entrar 3 dias este mês, (entrei todos os outros!); Agora os servidores ficaram em manutenção durante mais de 2 dias... Não vou conseguir receber o lf4 do 25º dia. Vão recompensar os dias que estiveram em baixo?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Caro jogador, gostaria de informá-lo que não será creditado nenhum dia que foi perdido durante a junção, mas caso venha a mudar estaremos anunciando no fórum/discord.

Quanto ao calendário, se trata apenas de um bônus fidelidade que damos para os jogadores, onde é dado 30 dias para que o jogador consiga pegar 25 dias. Ou seja, além dos 25 dias, ainda tens 5 de bônus, que no caso foi retirado apenas 2 dias para ser realizada a junção, sendo assim, quem realmente seguiu o calendário, não perdeu o bônus.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Eu penso que foi mais que 48 horas, e ficou on numa hora que não se joga, dai 3 dias...
    Não tenho mais questões, obrigado.

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,

Com licença do amigo amigo mod acima,

Como não há nada mais a ser tratado estarei encerrando este tópico.

Sempre que tiver dúvidas basta vir até o fórum. Será um prazer ajudá-lo.

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.