Bonus do evento domination

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Douglas_cmg, 2 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. olá meus amigos me disseram que estão recebendo bonus atraves do email.Mas eu so recebi o bonus de uma conta antiga que não loga mais.
    Detalhe eu uso o msm email.
    ja esta ativado as newletter nesta conta mas n recebo nada somente da outra que nao funciona alguem pode me ajuda

2. Caro piloto espacial Douglas_cmg,

Olá,seja bem vindo ao fórum.

Vamos lá,pelo que entendemos,o senhor gostaria de ativar um código de bônus já utilizado pleo senhor em outra conta do jogo DarkOrbit,através de outro endereço de correio eletrônico(e-mail)?

Poderia,se possível for,postar aqui em seu tópico os prints para que possamos entender um pouco mais a respeito do assunto,pois as suas informações estão meio confusas .

Esperamos poder ter ajudado o senhor.

Muito obrigado

Estamos no aguardo .

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

3. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Assim que possuir uma nova dúvida pode vir ao nosso fórum, que a equipa irá te ajudar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.