Bônus por convites

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sneyck, 17 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sneyck

Sneyck User

Bom dia!

Gostaria de saber porque eu não recebo o bônus por convite enviados à amigos?
    Mandei convite para os meus amigos, pedir ajuda pra eles se cadastrarem no game e chegar ao determinado (Nível). Mais os mesmos não consta em minha conta!
    Quero saber se tal bônus já encerrou ou se à algo de errado, fico grato pela ajuda desde já!

2. Ola piloto Sneyck

Algum desses seu amigo jogo no seu computador ou partilhou a sua internet?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Sneyck

Sneyck User

Boa tarde!

Só o meu sobrinho com o email dele mais dois amigos não eles conectaram de suas casas por isso a pergunta!
    Sei que o compartilhamento da mesma net pode da este tipo de problema, sendo assim não faço uso de mesmas conexões justamente para hevitar problemas futuros.

Mais fico grato pela respostas

4. Ola piloto Sneyck

Sendo assim podemos fechar o tópico?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Sneyck

Sneyck User

Pode sim obrigado!

6. Ola piloto Sneyck

A seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos