BÔNUS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ((((ZOGIS)))), 9 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom eu queria saber o porque que minha conta não recebe as bonificações... como códigos, que nem teve no evento do aniversario que teve o portal algum tempo atras e teve o premium também ... e agora o slot de hangar... queria solucionar esse problema se possível eu agradeço... Obrigado espero respostas

2. Olá,

Certifique se seu e-mail esta confirmado, e também e bom olha a caixa de spam ou lixo. Caso ainda não receba vou da os passos. 1° Vá para a pagina inicial 2° Clique em Central da Conta, Fica no Canto da tela 3° newsletter 4° Ativa o newsletter clique em Sim.

Observação: Ira receber os códigos a parti de uma nova promoção, é esses códigos apenas são usados 1 vez.

Isso responde?

Bom jogo.

3. Como o Carinha a cima falo esta certo mais ja vi amigos meus que eles estão com as contas confirmadas tinha ganhado o hades também e não teve problema, mais não receberam hangar e a nave !!!!

4. Olá ___Caçador___

Segundo que ouvir de um moderador, esse ultimo código não foi para "todas pessoas" pois são e-mails especiais que a BP manda para as contas ai poucas pessoas mesmo receberam isso.

Bom jogo.

5. Ola piloto ((((ZOGIS))))

A seu duvida foi esclarecida?

O código que dava a nave foi entrega a contas com pouco movimento, foi um bons para que esses jogadores voltassem a jogar.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. Black*

Black* User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.