Bonus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←, 20 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola
    Eu ja tenho 5 amigos a mais de nivel 10 e ainda nao recebi o bonus
    Alem disso a minha posiçao no ranking desceu de 2.400 pra 25.456.244 :$
    Algum mod pode explicar o que ta acontecendo?

2. Piloto ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←,

Se algum destes amigos acessaram a conta através da mesma rede ou computador que o senhor acessou tua conta, o bônus será bloqueado automaticamente pelo sistema por tentativa de phishing.

Os pontos de ranking aumentam na medida que os jogadores do mesmo servidor vão evoluindo e também jogadores que vão migrando para a mesma companhia.
    Quanto mais os jogadores vão evoluindo os pontos aumentam e se o senhor não fizer muitos pontos terá uma queda nos pontos de ranking.

Mais alguma dúvida?

3. Mas como e possivel a minha posiçao descer tanto??

4. bugs.

tiago, num servidor nao existem 20 milhoes de jogadores, tal como quando se começa uma conta num jogo onde so ha quase 90 milhoes de jogadores, e um jogador começa na posiçao 100 000 000º

5. deve ser um bug obrigado pela resposta...
    E ja recebi meu bonus tambem secalhar so tinha que esperar um bocado
    pode fechar obrigado pla ajuda

6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

A Pedido Encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.