bonus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (MARCOS), 30 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. (MARCOS)

(MARCOS) User

ola gostaria de saber quanto tempo demora pra chegar a reconpensa de amigos que vc convida.
    ja faz alguns minutos que um amigo meu upo pro lvl desejado e ate agr nao chegoua reconpensa por isso quanto tempo demora?

2. Se o seu "amigo" joga no mesmo IP que o seu, a recompensa não virá (pois certas pessoas iriam se aproveitar criando contas fake... )

3. (MARCOS)

(MARCOS) User

obriga mais meu amigo mora em outro estado tem nen como ser o msm ip do pc ou ate msm a internete igual

algum moderador poderia me responder ?

Última edição por moderador: 31 Janeiro 2015
    Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. Ola piloto (MARCOS)

Qual é o seu ID e servidor!?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. (MARCOS)

(MARCOS) User

tenho medo de postar meu id no forum

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Como permissão do colega;

Pode postar sem medo, essas histórias são lendas. Apenas funcionários da BP tem acesso a sua conta pelo ID e é bastante restrito.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

7. (MARCOS)

(MARCOS) User

72517480

É necessário que informe o servidor.

Última edição por moderador: 2 Fevereiro 2015
  8. Destruidor

Destruidor User

Olá (MARCOS),
    O problema persiste?

Cumprimentos,