Booster de 50%

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 24 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal
    Queria saber como faço para ficar com alguns boosters em 50% como o de regeneração de escudo e o de escudo sem estar no mapa da EBC de meu clã ou perto de aliados,porque já vi no you tube pessoas sozinhas com boosters de 50%.E só mais uma dúvida,o valor máximo do booster de dano é 25% ou 50% ?
    Obrigado

2. Caro †S.Є.K.T.Θ.R†

Boa pergunta, basta ter os potencializadores normal e de distribuição, veja:
    upload_2014-2-24_11-27-37.png

3. Olá
    Entendi
    E sobre o valor máximo do booster de dano eu estou vendo que é 50% como mostra na página do jogo:http://prntscr.com/2vfy6c
    Mas fiquei na dúvida por ver alguns jogadores falarem que é 25% o máximo,e no caso se um player tiver 25% de dano ele tem um normal,um distribuidor e 5% do bônus da estação de batalha que tiver um módulo de dano ou há outra "fonte" dos 5% ?? :confused:

4. Se não me engano há outras fontes, tem um propulsor que se consegue nos ggs e em alguns npcs que não me recordo o nome no momento, ele ainda adiciona mais 5% por 1 hora!

5. Entendi
    Pode fechar o tópico e muito obrigado pela ajuda :D

6. Ok, a pedido, e com a licença do nosso Smod, encerro.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.